Capítulo 4

6.6K 572 192
                                    

私たちの愛が咲いています...

"Treino Pesado"
By: LS Roy

"É impressionante como aquela macia neve branca com uma áurea azulada, cobria os meus pés e chegavam aos meus tornozelos toda vez que eu pisava sobre a terra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"É impressionante como aquela macia neve branca com uma áurea azulada, cobria os meus pés e chegavam aos meus tornozelos toda vez que eu pisava sobre a terra.
Minha pele pálida junto com meus lábios quase já sem cor, congelavam por conta da imensa tempestade de neve que caía.
Meu físico pequeno, já não tinha mais habilidades para escalar ou montar um abrigo para passar a imensa noite de inverno.
Sem roupas apropriadas, sem abrigo e sem aconchego...
A única coisa que me restava, era ficar ali, depositando o meu corpo fraco em uma árvore aleatória de muitas que haviam naquele local. O seu tronco duro, mas suportável, juntamente com suas raízes que brotavam de fora da terra, agarravam não só meu corpo frágil como sentia abraçar a minha alma.
A neve me cobria, chegando a altura de meu tronco, e ali senti um conforto, liberando todo o meu sono e cansaço para fora.
Meus olhos estavam cansados e pesados, os cílios que antes eram pretos e bem destacados, agora estavam brancos, aparentando fortemente a cor de meus olhos...
Fecho eles, e um suspiro profundo poderia ser ouvido naquele amanhecer gélido e solitário...
Não vejo mais a iliuminosidade daquele novo dia..."

Para compensar a brisa gélida da noite passada, o dia amanheceu com o sol encoberto, mas com a temperatura quente e agradável.

O céu estava o azul mais puro que se pudesse ter, mas não era possível se desfazer das nuves que se obrigavam, e como uma luta, disputavam para quem cobria mais os raios fortes de sol.

Porém, como de se esperado, tamanho era o brilho do astro, que nem todas as nuvens agrupadas em um lugar só, poderiam preencher.

Enquanto a nova integrante do grupo, apressava seus passos para garantir que chegaria a tempo naquele dia, os outros andavam tranquilamente pelas ruas de Konoha.

Seus caminhos se cruzaram e assim, caminharam juntos para uma planície que havia afastada dos habitantes.

─── Oh... ─── (Seu Nome) pronunciou um som de surpresa. ─── Oh oh oh...

─── O que foi (Seu Apelido)? ─── perguntou desta vez o loiro, se aproximando da mesma.

─── O Sensei ainda não chegou?

─── Não, ele sempre se atrasa! Com uma desculpa esfarrapada depois. ─── disse Sakura desta vez, avançando a frente de seus parceiros, se aproximando de uma árvore aparentemente velhinha.

O Uzumaki e a Uchiha se aproximaram da mesma árvore, se assentando em volta, aproveitando o momento de silêncio que havia sobre aquela bela paisagem para então, conversarem.

─── Então (Seu Apelido), você sempre viveu em Konohagakure? ─── foi a vez de Sakura se pronunciar.

─── Não, eu não nasci em Konoha, fui vir para cá aos 10 anos de idade. ─── a garota ao responder, teve uma pequena lembrança da época de quando ela era pequena, dando um sorriso meio involuntário.

𝙁𝙇𝙊𝙍𝙀𝙎𝘾𝙀𝙉𝘿𝙊 | Imagine Shikamaru Nara.Onde histórias criam vida. Descubra agora