"Constituir o Passado."
By: LS RoyO céu chorava.
As lágrimas salgadas que caíam sobre a terra, regando-à sem medidas, traziam a beleza carregada de tristeza.
Seus olhos (Cor dos Olhos) se depararam com o resto do grupo que havia ficado, enquanto disfarçava os calafrios por conta das gotas de chuva que caíam sobre o seu corpo.
Uma figura masculina e outra feminina que se encontravam com as fitas em cada uma de suas mãos, ainda balançava lentamente, com as fitas ficando cada vez mais vermelhas pelo tecido estar sendo molhado.
Era gracioso porém, muito misterioso. Mas, não era tão bonito de se apreciar como os sinos de Bellerose.
─── Poderíam retirar as minhas dúvidas, se possível? ─── guardou devagar a sua espada, se sentando sobre a grama já molhada.
─── Claro, Senhorita (Seu Nome). ─── um deles se pronunciou, com sua voz não tão grossa. Sentando juntamente com a garota, em frente à mesma.
─── Como sabem tanto sobre mim? Quais são os seus propósitos? Quais são as minhas serventias, de acordo com vocês? Por quê eu deveria cooperar? ─── respirou fundo, com um pesar de raiva e autoridade em sua voz. ─── Me diz um motivo pela qual eu deva te poupar...
─── Certo... Talvez seja melhor, começarmos pelo os nossos propósitos, podendo dar sentido em como sabemos tanto sobre você...
.
.
."Pessoas de diferentes clãs, diferentes nações e etnias. Mas todas, com o mesmo propósito.
Estavam fartas de guerra, cansadas de tanta competição entre os clãs, cansadas da definição de quem é o mais forte.
Pessoas cansadas de serem tratadas como nada.
A partir desses sentimentos, surgiu Os Constituintes. Aqueles que nunca puderam ter a autoridade em suas mãos, iriam ter a sua oportunidade.
O objetivo é simples, nada mais e nada menos do que apenas implantar a igualdade dentre todas as nações. Seriam um clã só, e não precisariam se preocupar com denominações de força, ninguém seria rebaixado ou esquecido.
Mas para isso, os mais fortes já existentes seriam eliminados.
Uma nova oportunidade lhes aparece. O lendário Senhor da Guerra teria uma descendente, uma filha.
O que se espera desta criança, é que a mesma tenha a mesma força que o seu responsável um dia teve e, ainda tem.
Precisavam dela do seu lado, e a partir deste conceito, começaram a vigiá-la, procurando o momento certo para finalmente ter aquilo que tanto precisavam.
Não importava o momento, sempre que se aproximavam, havia algo para interferir. Ele sempre estava de guarda, se quisessem sair vivos dessa, deveriam desistir de seus planos. Só que isso, não estava nos objetivos dos mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙇𝙊𝙍𝙀𝙎𝘾𝙀𝙉𝘿𝙊 | Imagine Shikamaru Nara.
Romance. Ela não conhecia as suas origens, e sua mente não poderia sequer imaginar a relação de seu encanto em flores se encaixar perfeitamente ao seu passado. Uma maldição, um olho amaldiçoado, um grupo desconhecido e seus estranhos objetivos. S...