私たちの愛が咲いています...
"Amigos Novos"
By: LS Roy."Estava em um campo florido, flores de variáveis tipos reinavam sobre aquele campo iluminado pelo sol reluzente.
Eu olhei para o meu corpo e dos meus braços e mãos brotavam e caíam rosas brancas e outras mais avermelhadas, que formava uma pilha de rosas pelo chão.
Eu senti algo sobre a ponta do meu nariz, lá estava uma grande borboleta verde brilhante com detalhes pretos, era linda, e me trazia uma sensação de conforto... Ela soltava pequenos brilhos dourados quando mexia suas asas, incrível e tão mágico!"Mais um novo dia se iniciava na vida de (Seu Nome), Naruto havia combinado com a mesma a levá-la para um passeio em Konoha, com o objetivo de apresentar seus amigos de outras equipes.
─── (Seu Apelido)! Vamos logo, há muitas pessoas para te apresentar, eles estão nos esperando! ─── se aproximou o garoto de cabelos loiros, com muita empolgação.
─── Calma Naruto, eu ainda não estou pronta... E-ei! ─── quando estava prestes a colocar o outro par do sapato, Naruto a pegou pelos braços e puxou em direção aos seus amigos.
Ao se aproximarem, podia ver diferentes pessoas naquele ambiente, podia conhecer apenas Sakura e Sai que estavam ali.
Um deles havia chamado a atenção da garota de cabelos (Cor do Cabelo), o garoto tinha uma aparência de sono e tédio ao mesmo tempo, seu cabelo era escuro, preso em um estilo diferente, passava a sua mão atrás da nuca enquanto olhava para as nuvens que pesavam pelo céu.
Inspirador e reconfortante, aquela sensação tomou o seu peito, a mesma sensação do sonho, onde havia aquela linda borboleta.
─── Estes são Rock Lee, Tenten e Neji Hyūga, eles são da Equipe 9, liderado pelo Maito Gai. ─── disse Naruto apontando para três pessoas. ─── Ino Yamanaka, Choji Akimichi e Shikamaru Nara, da Equipe 10, liderado pelo Asuma Sarutobi Sensei!
Neste momento, pôde perceber o quão diferente cada um era, tendo suas próprias personalidades, mas mesmo assim, pareciam ter uma amizade inabalável. (Seu Nome) sentiu um pouco de inveja, nunca tivera nem sequer uma amizade de laços tão fortes.
─── Hinata Hyūga, Kiba Inuzuka junto com o seu ninken Akamaru e Shino Aburame. São da Equipe 8, liderados pela Kurenai. Acho que apresentei todos! E ela gente, é a (Seu Nome) Uchiha, ela será a nossa nova parceira! ─── continuou Naruto.
A Uchiha fez uma breve reverência enquanto dos seus lábios produziam palavras como "É um prazer conhecê-los, espero que possamos nos dar bem!".
Sua simplicidade e aura de companheirismo conquistou as pessoas que estavam ali. Todos se aproximaram e começaram a fazer perguntas e puxar conversa com a mesma.
Se acomodaram sobre as mesas e comeram churrasco, foi um almoço muito divertido, cheio de risadas e sorrisos que transmitiam muita alegria.
Após um tempo de conversa, alguns se despediram, ficando apenas Naruto, Shikamaru, Choji, Ino, Sakura, Sai e Rock Lee.
─── Então (Seu Nome), nos diga mais sobre o seu passado, mais sobre você! ─── disse Ino toda empolgada por uma nova companhia.
─── Ah eu não sei não... ─── a garota se inclinou apoiando o seu corpo sobre a parede enquanto comia um pouco de mitarashi dango.
─── Vamos lá (Seu Apelido)! Não sabemos muita coisa de você. ─── agora foi a vez do Lee se pronunciar.
Todos estavam muito curiosos, depositando seus olhares para a Uchiha, sua expressão confiante se esvaiu para uma envergonhada com tantos olhares, soltou um suspiro.
─── Bom... Como posso dizer... Não vou falar. ─── mordeu mais um pedaço de seu mitarashi dango.
─── Ah?! Por que?! Como assim (Seu Nome)? Nos conte por favor! ─── Naruto depositou suas mãos sobre o ombro da garota e a balançou para frente e para traz, emitindo um drama em sua voz.
─── Simples... ─── tirou as mãos do loiro para acalma-lo, bagunçando os cabelos do garoto. ─── Estou com preguiça, é longa e não tem nenhum acontecimento demais.
As feições dos jovens que estavam ali mudaram rapidamente para uma confusa e espantada.
─── Ora ora Shikamaru, vocês dois já se conheciam? ─── disse Choji quebrando o silêncio. ─── Ela tem bastante preguiça que nem você.
─── O que? Ah não, mesmo com este inconveniente acontecimento... ─── O Nara foi e pegou um pedaço de carne.
─── Queria entender sobre o quê vocês falam.
─── Ah Minha Deusa, o Shikamaru pode até ser muito inteligente, mas é muito preguiçoso. ─── Lee disse com os olhares brilhando, enquanto o Nara apenas soltou um "neh" em resposta.
─── Minha... Deusa? ─── (Seu Nome) disse confusa com tal apelido repentino, tendo um pouco de rubor sobre suas bochechas.
─── Sim! Você é muito bela, sua feição é como de um anjo! Estou fascinado por tamanha beleza! ─── Lee respondeu, soltando algumas risadas dos que estavam sobre o local.
─── Obrigada Lee! Fico lisonjeada por tamanho elogio.
E assim, mais um dia estava se encerrando, o sol estava se pondo, e todos já estavam à caminho de suas casas.
As estrelas já estavam começando a aparecer, ao virar uma das ruas se deparou com o Sensei de cabelo platinado.
─── Ah (Seu Nome), o que faz por aqui? ─── perguntou calmamente enquanto guardava o seu Icha-Icha.
─── Kakashi Sensei! Eu estava com... Bom, acho que posso chama-los de... Amigos. ─── surgiu em sua face um leve rubor em suas bochechas.
─── Estou feliz por você (Seu Nome), saiba que não está mais sozinha agora. ─── deu um leve sorriso por debaixo da máscara. ─── Não demore para ir deitar, teremos treino amanhã, boa noite!
Assim, Kakashi se distanciou depois de uma pequena conversa. Continuou então a garota de olhos (Cor dos Olhos) a andar em um rumo contrário de sua casa.
O local era uma pequena planície, com algumas flores que decorava o campo, depositou seu corpo sobre aquele chão, enquanto observava as estrelas que já estavam mais aparente.
─── Brilha junto com a Lua,
Ilumina o meu caminho,
Não quero ficar perdido,
Nesta noite escura.Com a sua companhia,
Sinta o céu azul em mim,
Esquenta a minha noite fria,
Sinta as estrelas em mim...Vocês constrói o meu caminho,
Sobre esse mar bonito,
Que me banha e transparece a saudade que é contínuo,
Contínuo e permanente quando estamos sozinhos...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙇𝙊𝙍𝙀𝙎𝘾𝙀𝙉𝘿𝙊 | Imagine Shikamaru Nara.
Romansa. Ela não conhecia as suas origens, e sua mente não poderia sequer imaginar a relação de seu encanto em flores se encaixar perfeitamente ao seu passado. Uma maldição, um olho amaldiçoado, um grupo desconhecido e seus estranhos objetivos. S...