"Desfazendo Laços."
By: LS Roy
O barulho de sua respiração pesada ia de encontro ao seus ouvidos, que batia na máscara e ecoava aos seus ouvidos que lhe transmitia um clima ainda mais pesado e quente.(Seu Nome) Uchiha prosseguiu o seu caminho se pendurando pelas tábuas de madeira impostas sob o teto com certa agilidade, apesar de suas mãos já estarem um pouco machucadas pelas pequeninas farpas da madeira de carvalho velha ter entrado em contato com sua fina pele.
Chegando na sala pela qual tanto procurava, seu rosto franziu, tomando uma expressão séria e raivosa. Desceu delicadamente encostando seus pés ao chão após entrar no ambiente escuro e aparentemente vazio.
Seu caminhar era firme porém leve de certa forma, a fúria subira a sua cabeça e seus olhos demonstravam um único objetivo.
A sala circular estava sendo iluminada com algumas pequenas tochas impostas e presas sobre as paredes, o que permitia ver com certa dificuldade grossas correntes que eram iluminadas pelas chamas. Estavam presas ponta à ponta da circunferência daquele lugar, e desciam de encontro à algo ajoelhado ao chão, com seus braços postos e presos atrás de suas costas, presos por estas mesmas correntes longas e firmes. A estrutura corporal revelava um jovem rapaz, que tinha seu semblante escondido pelas madeixas de seu cabelo bagunçado, que já fazia um tempo que não fora cortado.
Seu olhar carmesim subiu e se deparou com o olhar (Cor dos Olhos) da jovem agora em sua frente. Sua cabeça inclinou-se levemente para o lado, enquanto seus olhos já começavam a brilhar e se tornar a espécie de Sharingan.
Koshi não pôde deixar de sorrir involuntariamente. Sarcasmo, talvez? Não se sabia ao certo o motivo de seu sorriso.
Uma coisa é certa, este sorriso fora correspondido com uma forte dor imposta em seu rosto, a Uchiha havia o socado, forte ao ponto da região de sua bochecha já criar pigmentos arroxeados e avermelhados.
─── Ora, tem um punho forte... Não sabia que teria coragem de vir me visitar... ─── seu olhar subiu em direção à aquela que estava em sua frente.
─── Intrigante, porém questionável... ─── esta garota pela qual ainda não havia produzido nenhum som, soltou as palavras para fora sem dó, enquanto retirava sua máscara e a jogava para o lado, fazendo um barulho incrivelmente alto para aquele lugar silencioso.
Até porquê, tudo o que não está acostumado a se ouvir, torna-se estrondoso ao lugar habitado pelo silêncio. E este era o caso, as paredes ecoavam apenas o movimentar de muitas respirações que haviam naquele local.
─── Está ameaçadora assim, decidiu seguir os meus conselhos de intimidação? ─── zombou enquanto abaixava e erguia novamente o seu olhar, tentando recuperar uma boa postura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙇𝙊𝙍𝙀𝙎𝘾𝙀𝙉𝘿𝙊 | Imagine Shikamaru Nara.
عاطفية. Ela não conhecia as suas origens, e sua mente não poderia sequer imaginar a relação de seu encanto em flores se encaixar perfeitamente ao seu passado. Uma maldição, um olho amaldiçoado, um grupo desconhecido e seus estranhos objetivos. S...