Capítulo 21

1.7K 188 91
                                    

"Vingança Mortal."
By: LS Roy.

- Baseado nos episódios 82 ao 88 de Naruto Shippuden.

Seus olhos (Cor dos Olhos) se depararam com os castanhos de Shikamaru, que parecia sonhar acordado no meio daquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus olhos (Cor dos Olhos) se depararam com os castanhos de Shikamaru, que parecia sonhar acordado no meio daquela noite.

─── Shikamaru...? ─── a garota retirou seu corpo de cima do peitoral do homem, ficando sentada de frente à ele.

─── Hm?... Ah, sim (Seu Nome)? ─── olhou-a com uma voz sonolenta saindo de seus lábios.

─── Não querendo invadir a sua privacidade... Mas, o que passa na sua cabecinha? ─── falou estreitando os olhos, colocando as pontas de seus dedos na testa do mesmo.

─── Bom, eu só... ─── se arrepiou com o toque gélido e inesperado. ───...Não quero carregar esse... Esse fardo, essa culpa de não tê-lo salvado...

A garota o olhava atentamente, dedicando toda a sua atenção ao moreno.

Um vento gélido circulava por todo o ambiente, deixando cada vez mais um clima diferente. Shikamaru abaixou sua cabeça, passando sua mão direita em sua nuca.

─── Falei com o meu pai, quando você adormeceu... ─── ergueu sua cabeça dando um pequeno sorriso. ───...Eu quero me vingar... Não quero que a morte do Asuma seja em vão, e eu preciso de você.

A Uchiha ficou surpresa, procurando as palavras que haviam sumido de sua boca. Um vermelho surgiu em suas bochechas quando percebeu o olhar esperançoso do Nara sobre si.

─── Certo... ─── suspirou, rendendo-se à aquela sensação. ─── Se isso fazer você se sentir melhor...

Deu um sorriso largo, com suas covinhas aparecendo e seus olhos se diminuindo, uma visão memorável...

O dia já estava amanhecendo, o céu se encontrava nublado indicando que a manhã seria gélida. O pai de Shikamaru Nara se aproximou do quarto, onde já não se encontrava mais seu filho, apenas o tabuleiro Shoji montado e com suas peças posicionadas em uma jogada perfeita, fazendo com que o mesmo deixasse escapar um sorriso maroto.

Tudo que o jovem garoto moreno precisaria para combate, estava reunido e guardado contigo em uma pequena mochila. Colocou-a nas costas enquanto andava em direção à casa de Choji. Lá, foi recebido calorosamente pela mãe de seu amigo.

─── Ah! Shikamaru. ─── exclamou, correndo até o garoto e depositando um abraço apertado, afastando-se rapidamente em seguida, passando suas mãos calorosas nos braços do garoto afim de confortá-lo.

─── Olá... ─── o mesmo a respondeu.

─── Deve ter sido difícil lidar com o que aconteceu com o Asuma... ─── a mulher não pôde conter suas lágrimas, que não exitaram em cair pelo seu rosto. ─── Eu não sei o que dizer... O Choji também está-

𝙁𝙇𝙊𝙍𝙀𝙎𝘾𝙀𝙉𝘿𝙊 | Imagine Shikamaru Nara.Onde histórias criam vida. Descubra agora