"Um Ato Inesperado de Ciúmes."
By: LS Roy.O brilho quente do sol da manhã batia em seu rosto, algo que fez a mesma despertar. Era quente, e aquela sensação durante a noite havia finalmente passado.
Os raios solares iluminava o seu corpo como um abraço caloroso de bom-dia. Abriu seus olhos levemente, se acostumando com a luminosidade do ambiente que, não perdeu tempo ao deixar mais vívido a cor de seus olhos, com suas pupilas dilatadas transmitindo um brilho deixando-os ainda mais belos. Com seus cabelos levemente bagunçados espalhados sobre o travesseiro confortável, passou as mãos sobre ele e em sua face em uma tentativa de espantar aquele sono que insistia em segura-la em sua cama.
Era algo estranho e curioso a garota ter pensado no Nara tão de repente, tão aleatoriamente, em uma situação pela qual precisava de ajuda. Agradecia ao jovem, mesmo que indiretamente ele não tenha feito nada.
Tudo estava sendo contribuído para ser um ótimo dia, não só o tempo, como o aparecimento de seu amigo e, claro, sua disposição havia chegado à tona. Não havia mais motivos para ficar na cama, se levantou rapidamente, causando uma breve tontura que fez a mesma rir em um riso suave e baixo, voltando ao seus afazeres. Escovar os seus dentes, fazer suas necessidades matinais, arrumar seus cabelos e colocar uma roupa confortável para sair.
Ao descer as escadas, o cheiro doce e quentinho cheio de amor do café da manhã sendo preparado, invadiu sem dó suas narinas, a fazendo suspirar e apressar os seus passos em direção à cozinha, se deparando com ninguém menos que a Sra. Hamaji.
─── Bom dia Hamaji! ─── se pronunciou animada, correndo para os braços da senhora, dando um abraço apertado e caloroso.
─── Bom dia, Pequena Amora! Vejo que está animada, posso saber o motivo? ─── perguntou, voltando a fazer mais algumas guloseimas.
─── Ontem, eu me encontrei com o Koshi! Ele voltou, e vamos passar um tempo com toda a equipe novamente! ─── respondeu com um sorriso estampado em sua face, comendo alguns brownies que a senhora havia preparado. ─── Como nos velhos tempos!
─── Você sentia falta disso, não é? É nítido em seus olhos. ─── colocou a jarra de chá sobre a mesa.
─── Sim, é bem pouco os momentos que passamos juntos apenas para nos divertir. ─── concluiu ali, tomando seu café da manhã delicioso como sempre gostava, junto com uma das pessoas mais importantes para si.
A Uchiha sempre amou que os dias acontecessem como estava habituada que acontecesse, ou seja, a rotina de sempre. Claro, novidades durante aquele dia eram sempre bem-vindas, mas não trocaria por nada as manhãs e tardes de café que passava com a sua avó, nem mesmo os encontros marcantes que antes passava algumas vezes com a sua equipe da Anbu, e agora, passava com outras pessoas que também se tornaram seus pilares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙇𝙊𝙍𝙀𝙎𝘾𝙀𝙉𝘿𝙊 | Imagine Shikamaru Nara.
Romance. Ela não conhecia as suas origens, e sua mente não poderia sequer imaginar a relação de seu encanto em flores se encaixar perfeitamente ao seu passado. Uma maldição, um olho amaldiçoado, um grupo desconhecido e seus estranhos objetivos. S...