Capítulo 7

4.5K 482 282
                                    

"Acolhimento."
By: LS Roy.

"Meus olhos lacrimejava, mas não era de tristeza, e sim, de felicidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Meus olhos lacrimejava, mas não era de tristeza, e sim, de felicidade.
Sinto que os pedaços quebrados estão sendo colocados de volta em seu lugar, cada mínima peça, sendo colocado com delicadeza, formando de pouco em pouco...
É isso, o campo de flores, tudo sobre este lugar incrível, invadiu todas as minhas memórias passadas.
Flores de novas memórias que brotavam de um solo recém restaurado..."

A garota se encontrava com um semblante mais calmo, suas narinas se encontravam avermelhadas junto com suas bochechas e pontas das orelhas.

Mas, apesar de sua aparência não estar tão agradável, seu coração se encontrava confortável. Agora, estava em direção de sua casa, carregava consigo algumas frutas vermelhas e pequenas flores para complementar o jardim de Hamaji.

Ao chegar, abriu as portas e depositou suas sandálias ao lado da entrada. Assim que entrou na sala de estar, recebeu um forte abraço de Hamaji.

─── Oh Pequena Amora! Está tudo bem? ─── perguntou enquanto acariciava os cabelos da garota. ─── Ah! É claro que não, onde estou com a cabeça?... Eu sinto muito, Daishi era um bom garoto...

─── Sim, sim. Ele era... ─── encostou seus lábios gélidos na testa de sua avó. ─── Mas, está tudo bem, não se preocupe vó. Aqui, para a senhora! ─── a garota Uchiha entregou-lhe a cesta.

─── Obrigada minha querida! ─── pegando a cesta, dirigiu-se para a cozinha. ─── Venha, venha, tenho algo para te dar...

─── O que? Algo para mim? Por quê? ─── acelerou os passos em animação.

─── Você faz perguntas demais, acalme esses nervos! ─── a (Seu Nome) riu com tal comentário. ─── Aqui, achei o que eu queria... Ah, está um pouco empoeirado.

A garota de cabelos (Cor do Cabelo), sentou sobre a mesa, cobrindo os seus olhos com suas mãos gélidas e frágeis, ansiosa para o que a aguardava.

Quando ouviu soar dos lábios da Sra. Hamaji "Pode abrir!", espontaneamente retirou as suas mãos que atrapalhava sua visão, tendo à sua frente, uma linda espada.

Uma Espada Tanto.

Uma espada, pela qual foi utilizada pelos guerreiros samurais no ritual de seppuku no Japão. Conhecida pela sua dureza e resistência da lâmina,e aparência como de uma Katana, apesar de ser curta, sua eficiência em combate era extrema.
Ela vinha com a tsuba/guarda-mão, decorada com linhas de ouro, a mesma coisa em seu tecido de couro preto que era a saya/bainha, com uma fita prateada amarrada na ponta, escrita com letra cursiva "(Seu Nome)".
Em sua lâmina, haviam diversas espirais desenhadas detalhadamente, com diversos formatos desenhados para decoração. Em seu cabo preto, haviam quatro lozangos dourados, e na ponta de cada lado do cabo, tinha duas linhas prateadas que giravam em contorno.

𝙁𝙇𝙊𝙍𝙀𝙎𝘾𝙀𝙉𝘿𝙊 | Imagine Shikamaru Nara.Onde histórias criam vida. Descubra agora