Capítulo 15

2.6K 245 135
                                    

私たちの愛が咲いています...

"Hora de Deixar Ir."
By: LS Roy.

Então era isso, finalmente sabia a real verdade do que havia acontecido no seu passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então era isso, finalmente sabia a real verdade do que havia acontecido no seu passado.

Era difícil aguentar as lembranças de sua mãe encontrada naquele estado, era como se fosse algo atingisse fortemente o seu peito. Uma dor incomparável de suas esperanças de encontrar seus pais fossem esmagadas.

Mas não por inteiro, seu pai estava ali.

Sentiu suas lágrimas molhar delicadamente o seu rosto, enquanto tentava pronunciar alguma palavra, algumas gotas de lágrimas encostava em seus lábios, sentindo aquele gosto salgado.

Antes de alguém sequer perceber, secou suas lágrimas rapidamente.

─── Waizuīguru? Está tudo bem? Têm lágrimas escorrendo pelo seu rosto... ─── perguntou Shikamaru com receio sobre tudo o que estava acontecendo.

─── Não sou eu quem está chorando...

─── O quê?! Devemos intervir?

─── Não, ao menos não por enquanto... ─── voltou a sua atenção para a jovem e o homem de cabelos escuros como a noite.

Sua boca estava trêmula, queria muito poder quebrar aquele silêncio memorável e agoniante. Os olhos escuros com sua íris vermelha a olhava, parecia não transmitir ou esboçar alguma reação, o que era de se duvidar, ou até mesmo... Se desesperar.

Quando finalmente saiu de seu transe,reuniu as forças que ainda lhe restavam e quebrou finalmente aquele embaraçoso silêncio.

─── Agora... O senhor está bem? Conseguiu resolver aquilo que te atormentava para poder... Finalmente, me procurar? ─── perguntou a garota para o mais velho à sua frente.

─── Não acabei... Parece que mesmo depois de tê-los caçado, alguns ainda sobreviveram e continuaram com toda essa organização...

─── Espera... Você me disse que eles usavam mantos e máscaras?

─── Se você está pensando na possibilidade de serem os mesmos que te atacaram naquele dia, sim. Os Constituintes estão de volta, e apesar de saber que eles não são mais problema meu, ainda há um para com que eu deveria me preocupar... ─── deu uma pequena pausa antes de continuar, se levantando do chão em que estava sentado, cruzando seus braços na região peitoral. ─── Eles ainda estão atrás de você...

─── Então por isso que veio atrás de mim... Não é? ─── falou um pouco decepcionada, realmente acreditava, mesmo com os rumores de seu pai, que ele havia voltado para finalmente ficar de verdade e se redimir.

─── Tenho planos para você, (Seu Nome). Ainda há muitas coisas para você aprender... Acredito que não há mais dúvidas para serem respondidas, até porquê, meus planos e ideais... Você logo saberá. ─── assim que terminou, começou a dar às costas.

𝙁𝙇𝙊𝙍𝙀𝙎𝘾𝙀𝙉𝘿𝙊 | Imagine Shikamaru Nara.Onde histórias criam vida. Descubra agora