私たちの愛が咲いています...
"Estratégia"
By: LS Roy"Depois de infindáveis dias cansativos e desgastantes, parecia ter surgido uma luz no fim do túnel.
Como uma solução de todos os seus problemas, como uma pequena planta que anseia por água, e depois de muito tempo, finalmente recebeu a sua amada fonte.
Sentia meu corpo paralisado, como se estivesse congelado. Meu cérebro ordenava que minhas pernas e braços se mexessem, mas nenhum deles respondia ao teu sinal.
Era algo compreensível, por conta das imensas noites mais gélidas já enfrentadas em minha vida. Mas, mesmo assim, era algo de se apavorar.
Felizmente, os dias de desespero e solidão estavam para se encerrar...
Soldados, ou melhor, ninjas vieram em minha direção, e finalmente pude sentir o tão memorável calor que me faltou à dias.
Pude sentir novamente, o calor de verão."Sua mente estava em tamanha turbulência, que chega podia ver seu olhar inquieto, em busca de solução. Como uma presa à procura de uma escapatória desesperadamente.
Haviam muitas escolhas e ações que resultariam em diferentes possibilidades. Como muitas de suas ideias, não resultariam em mudanças, nem sequer "andaria a situação para frente, quanto para trás", optou pela mais formidável, teria de arriscar uma técnica que a mesma havia aprimorado. (Seu Nome) conseguiu uma distância favorável de Yamato enquanto Sai, o distraia com ataques.
─── Jutsu de Invocação! ─── após os sinais feitos, depositou a palma de sua mão sobre o gramado, surgindo então, uma Águia. ─── Olá Waizuīguru¹ ! Sentiu saudades?
─── Olá (Seu Apelido), confesso que sim. ─── Waizuīguru falou enquanto esticava suas asas.
As penas de Waizuīguru, eram brancas como a neve, nas pontas eram detalhadas com o mais bonito azul cristalino, que variavam de Azul Bondi e Azul Celeste com detalhes dourados. Penas macias como algodão, que apesar de tamanha fofura, ainda transmitiam um ar de autoridade e superioridade, o que combinava com sua personalidade em si. Seu bico era mais avermelhado na ponta, enquanto seus olhos eram dentre um amarelo canário e bege.
─── Faremos a Jikan Ryōiki no Kakudai² ? ─── perguntou curioso a Águia que se preparava para sobrevoar os ares.
─── Isso mesmo! E estou tão animada, faz bastante tempo que não realizamos esta junção Waizuīguru! ─── o mesmo deu um aceno positivo com sua cabeça. ─── Bom... Vamos lá... Mangekyou Sharingan!
Ativou-o novamente, enquanto a águia começou a voar pelos mais altos ares. Atraiu o olhar de todos que estavam presentes naquele ambiente, disse a garota de cabelos (Cor do Cabelo) as últimas palavras finais, "Jikan Ryōiki no Kakudai!" Concentrou o seu chakra ao redor de toda a extensão de seu corpo, Waizuīguru mergulhou, assim fundindo com a Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙇𝙊𝙍𝙀𝙎𝘾𝙀𝙉𝘿𝙊 | Imagine Shikamaru Nara.
Romance. Ela não conhecia as suas origens, e sua mente não poderia sequer imaginar a relação de seu encanto em flores se encaixar perfeitamente ao seu passado. Uma maldição, um olho amaldiçoado, um grupo desconhecido e seus estranhos objetivos. S...