Capítulo 13

2.7K 283 59
                                    

私たちの愛が咲いています...

"O Plano."
By: LS Roy.

Já era de manhã, os pássaros voavam sobre o céu azul, enquanto as pessoas caminhavam calmamente pelas ruas, ao contrário da garota Uchiha que se arrumava às pressas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era de manhã, os pássaros voavam sobre o céu azul, enquanto as pessoas caminhavam calmamente pelas ruas, ao contrário da garota Uchiha que se arrumava às pressas.

─── Oh oh oh! Não combinamos o horário! ─── falou para si mesma, visivelmente desesperada. ─── E agora? Em qual lugar?!

Correu para a entrada de sua casa, calçando desajeitadamente o seu sapato enquanto segurava uma maçã com a boca. A Sra. Hamaji, presenciando a movimentação da garota, apenas deu uma baixa risada.

─── Minha querida, quando estiver voltando para casa, pode trazer mais sementes de flores para o jardim? ─── perguntou calmamente a velha senhora, enquanto direciona a xícara de chá aos seus lábios já não tão rosados.

─── Claro vovó! Até mais! ─── abriu a porta bruscamente, avançando o mais rápido que podia para fora de seu lar.

Falhou drasticamente se o seu objetivo era realizar uma aterrissagem perfeita sob aquele chão.

Ouviu de dentro de seu lar, a Hamaji perguntando: "Está tudo bem?", a garota apenas respondeu com: "Está tudo joia!", sussurrando em seguida, em um tom sarcástico: "Tudo uma maravilha...".

A Uchiha se levantou, retirando a poeira de sua roupa. Verificou se havia fechado a porta de seu lar, saindo correndo em seguida pelas ruas de Konoha, afim de avistar um certo conhecido.

Terminou os últimos resquícios de sua maçã, e após alguns minutos se deparou com um certo ser de cabelos castanhos escuros com uma outra pessoa de aparência mais velha.

A garota Uchiha apressou seus passos, alcançando após alguns minutos aquele que ela precisava conversar, se deparando com um homem alto e fumante.

─── Oh, quem é este? ─── a menina se estreitou desconfiada dentre o espaço que havia entre o Shikamaru e o desconhecido, os pegando de surpresa.

─── A-ah?! Que susto, (Seu Nome)! ─── exclamou Shikamaru pela aparição repentina da Uchiha.

─── Perdão Shikamaru, não queria assustar vocês... ─── após desculpar-se, esgueirou-se atrás do garoto após perceber que o homem pela qual perguntara, a olhava curioso.

─── Sem problemas... E-ei, o que foi?─── perguntou o moreno desconfiado, enquanto a garota respondia em baixo tom "quem é este homem?".  ─── Ah, não se preocupe (Seu Nome), este é o Asuma, meu Sensei e do Time 10.

A garota Uchiha relaxou um pouco o seu corpo, mas ainda permanecera escondendo seu corpo atrás do garoto (Maior/Menor), deixando apenas seus olhos visíveis acima do ombro do Nara.

𝙁𝙇𝙊𝙍𝙀𝙎𝘾𝙀𝙉𝘿𝙊 | Imagine Shikamaru Nara.Onde histórias criam vida. Descubra agora