Bora pro tiro, porrada e bomba ahhhhh
🤡Nadadora on🤡
Hinata diz e pega sua arma,"Hinata é uma Hyuuga, então não precisa de arma". É aí que você se engana.
👩🏫explicação... virei professora hehe👩🏫
Hinata possui uma arma, que ela batizou com o nome de "death red" ou seja "morte vermelha". Que tem esse nome por já ter derramado muito sangue de suas vítimas.
Não é uma arma comum, e é perfeita pra Hyuuga. É um arco e flecha, que pra quem tem o byakugan é ótimo. Mas não é um arco e flecha comum.
Se abrir o fundo das flechas, irá reparar que tem papéis bombas internos, impossível de ver a olho nu. Que automaticamente são ativados quando a flecha é atirada.
O porta flechas da Hyuuga tem uma coisa especial. Caso o confronto seja de perto, e não de longa distância.
Hinata abre o armazenamento secreto que tem nele e tira duas longas correntes. Que pode ser até correntes normais. Mas nas mãos de Hinata viram armas mortais.
Quando Hinata ativa o seu byakugan, pode ver as linhas de chakra do seu oponente. O que poucos sabem é que isso permite ver o que tem dentro das correntes.
Nas correntes percorrem fortes linhas de chakra. O que as deixa mais forte, Hinata pode usar o chakra das correntes se estiver sem.
Mas o chakra das correntes também pode acabar. Por isso as correntes absorvem o chakra do seu oponente. Mas como ela faz isso?
Bom... Hinata vê as linhas de chakra, ela só precisa acertar as correntes nos pontos de chakra, que as correntes irá absorver.
O que torna Hinata, praticamente com chacka infinito. Isso porque essa arma foi feita especialmente pra um portador do Byakugan.
👩🏫fim da explicação... chega de aula👩🏫
(Bora narrar uma luta emocionante rapaziada)
Naruto já começa usando seu jutsu multi clones, Shinaku pega sua arma também para se defender.
(Explicação rápida... a arma do Shinaku é um par de facas Meridian)
( essas facas aí em cima, que ajudam muito na hora do combate, que auxilia Shinaku a utilizar o jutsu do clã Satoko.
"Ah mas autora, que jutsu ele faz?"
Bom meus kawaiis desus, o clã Satoko tem jutsus de controlar sangue... mas pra poder controlar o sangue do oponente, ele tem que fazer as seguintes coisas:
Primeiro: ele precisa de uma gota do sangue de quem ele quer controlar, o que faz essas armas serem bem úteis.
Segundo: fazer os sinais de mãos, mas tem que fazer isso muito perto da pessoa. Então é um jutsu não muito usado.)(Mas é o Shinaku, se ele quiser minha vida eu dou. Então o que eu posso fazer né?).
Voltando pra luta
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldade em seus olhos
RandomHinata Hyuuga é uma garota meiga e doce, que sempre teve uma queda por Naruto Uzumaki, e o mesmo sempre correu atrás da Sakura. Hinata cansada de ser desprezada e desvalorizada resolve mudar um pouco. acaba se tornando uma renegada e conhecendo melh...