🤡Autora on🤡
Sasuke: ok... está decidido, vamos fazer isso. - diz o emo já cansado de resistir.
Hinata: ahhhhh, eu tô tão feliz, você é o melhor Sasuke! - diz a morena beijando a bochecha do Uchiha e saindo da sala.
O Uchiha tentava entender porque ele deixou que ela o convencesse. Obviamente, não conseguia dizer não a ela.
Hinata andava pelo esconderijo esbanjando alegria. O motivo era que um certo alguém estava fazendo aniversário... Sim, como vocês já devem imaginar, o aniversário do nosso querido Shinaku finalmente chegou.
O caro Satoko fazia aniversário dia 20 de agosto. Bom, mesmo ele tendo falado que não gosta muito de comemorar seu aniversário, Hinata está super animada com a ideia.
Bom, Hinata não planejou uma festa super bombástica ou algo do tipo. Mesmo os dois sendo bem festeiros, Hinata sabia que tinha que ser algo especial, afinal, seu amigo iria completar 18 anos de idade.
Sim, Shinaku era dois anos mais velho que a Hinata, apesar de terem a mesma idade mentalmente.
Hinata estava planejando algo simples, porém, muito especial e memorável.
A Hyuuga comprou vários ingredientes para cozinhas os pratos preferidos do Satoko. Ela queria fazer tudo o que ele gostava.
Mas, para isso acontecer sem ele ver, alguém tinha que o manter ocupado para ele não entrar na cozinha. E é aí, que nosso querido Uchiha entra.
Hinata convenceu o Uchiha a distrair seu melhor amigo o dia todo, afinal, eram muitos pratos.
Hinata estava cozinhando Sashimi, Sukiyaki, Gyudon, Guioza, Temaki, Missoshiru e claro, não poderia faltar o Dorayaki, a sobremesa favorita dele.
Ela só tinha um dia para fazer tudo aquilo, mas ela iria se esforçar ao máximo, porque é para uma das pessoas que ela mais ama no mundo. Claro, como ela mesma diz, como amigo.
Hinata tinha a ideia de fazer um piquenique, só que de noite. Em um lugar lindo sendo iluminados pela luz da lua.
E como todo mundo tá "ocupado" - ninguém quer ir porque não gostam do Shinaku, e se sentem ameaçado por ele em relação à Hianta. - e não infelizmente não poderiam ir, ou seja, seriam só ele e ela.
Ela pensou em chamar a Karin, só que Sasuke tinha acabado de mandar ela em uma missão. Então infelizmente ela também não irá.
Enquanto cozinhava, Hinata colocava todo seu amor e carinho nas receitas. Dançava e cantarolava.
Ela estava tão entretida que nem percebeu a presença do Uchiha.
Hinata: pera aí, se você está aqui onde ele está? - ela pergunta apressada.
Sasuke: mandei ele para uma missão. - Sasuke disse simples.
Hinata: ata, que bo- ela se dá conta do que ouviu. - Você o que???
Sasuke: se acalma, ele volta de tardezinha.
Hinata: o que você mandou ele fazer? - ela pergunta voltando a cozinhar.
Sasuke: só mandei ele esfregar uma coisa pro zetsu.
Hinata: entendi.
Sasuke: você e ele são bem próximos né? - ele pergunta indiferente.
Hinata: Sim, ele me deu apoio e carinho toda vez que precisei, ele é incrível. - a doce Hyuuga diz com um sorriso no rosto.
Sasuke: eu não vejo nada demais nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldade em seus olhos
AcakHinata Hyuuga é uma garota meiga e doce, que sempre teve uma queda por Naruto Uzumaki, e o mesmo sempre correu atrás da Sakura. Hinata cansada de ser desprezada e desvalorizada resolve mudar um pouco. acaba se tornando uma renegada e conhecendo melh...