🤡Autora on🤡 (olha a merda q eu fiz no meu cabelo KAKAKA)
Hinata voltou a postura normal quando Shinaku puxou sua cintura, fazendo assim, ela ficar cara a cara com ele. O jovem tinha olhos negros e cabelos escuros. Normalmente ele estaria usando seus óculos, mas, por algum motivo hoje ele estava sem. O que aos olhos da Hyuuga o deixava mais atraente.
Hinata: bom, que tal comermos agora? - disse quebrando o silêncio.
Shinaku: acho uma ótima ideia, estou sentindo o cheiro e está me dando água na boca. - diz sorrindo e logo se sentando no pano estendido no chão.
Hinata: fiz todos os seus pratos preferidos. - o jovem a olhou surpreso. - o que? Eu queria te dar aquilo que te faz feliz.
Shinaku: eu ficaria feliz se você me desse uma balinha, não por causa da balinha, mas sim, porque foi dada por você. Não se esforce tanto para me agradar, me sinto feliz só de te ver sorrindo. - logo em seguida, agradeceu a comida e começou a comer.
Hinata ficou observando o jovem, que a cada mordida sorria de felicidade. Ele estava comendo com tanto gosto, que a comida estava parecendo mais apetitosa aos olhos da Hyuuga.
Depois de um tempo, Shinaku parou de comer e disse que estava satisfeito. Agradeceu a Hinata, e depois deitou-se no pano que cobria o chão, logo fechando os olhos.
A garota travessa não perdeu tempo, e logo se sentou em cima do jovem. E soltou um sorriso quando sentiu suas mãos - mãos do Shinaku- tocarem sua cintura. O Satoko abriu os olhos e a encarou.
Shinaku: eu vou ter outro presente? - pergunta soltando um sorriso.
Hinata: hmmmm, acho que sim. - disse sorrindo também.
A morena se abaixou, quebrando a distância dos dois com um beijo. Suas línguas se embolavam e brigavam por espaço. Logo Hinata sentiu falta de ar, então separou o beijo. Logo sentiu o garoto descer os beijos pelo seu pescoço, fazendo a Hyuuga se arrepiar. Acabou arfando alto quando Shinaku mordeu de leve seu pescoço.
Hinata estava pensando consigo mesma, será que dessa vez ela estava preparada para ir até o fim?? Ou desistiria no meio do caminho que nem todas as outras vezes? Bom, ela decidiu que ia deixar rolar, ia deixar acontecer o que fosse acontecer.
Quando ela voltou seus olhos para Shinaku, ele estava a olhando profundamente, e logo percebeu q uma das mãos dele estava no zíper detrás do seu vestido.
Shinaku: eu posso? - perguntou o moreno pacientemente.
Hinata: fique à vontade. - respondeu a doce Hyuuga sorrindo.
O jovem abriu o zíper, e abaixou a parte de cima do vestido de Hinata até sua cintura. Hinata podia sentir as alças de seu vestido deslizando pelos seus ombros. Logo sentiu uma mão grande e gelada em seu seio direito, e ela soltou um gemido baixo.
O Satoko massageava o seio da de olhos pérolados, e logo levou a boca ao seio esquerdo. Hinata, que estava de olhos fechados, abriu os olhos surpresa ao sentir a língua molhada de Shinaku tocar o bico de seu peito.
Ele começou a chupar seu seio, e pegou a cintura de Hinata com a mão que massageava o direito, a empurrando um pouco para cima, para que assim, ele pudesse ficar sentado. Assim que ele estava sentado - Hinata não saiu do colo dele - moveu a boca, para que agora, desse atenção ao seio direito. Logo Shinaku desceu a mão para o clitóris de Hinata, e quando sua mão gelada tocou sua intimidade, Hinata soltou um gemido arrastado.
Hinata: por que suas mãos são tão geladas? - disse passando os braços em volta do pescoço dele.
Shinaku: sou um pouco sensível ao frio, a ponta do meu nariz também fica bem gelada. - ele então, começa a fazer movimentos circulares em seu clitóris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldade em seus olhos
AléatoireHinata Hyuuga é uma garota meiga e doce, que sempre teve uma queda por Naruto Uzumaki, e o mesmo sempre correu atrás da Sakura. Hinata cansada de ser desprezada e desvalorizada resolve mudar um pouco. acaba se tornando uma renegada e conhecendo melh...