A volta da missão

640 53 73
                                    

🤡Autora on🤡

Logo a manhã chegou, e eles seguiram caminho até o esconderijo. Mas dessa vez nenhum deles falou quase nada.

Karin achou estranho Shinaku e Hinata estarem muito pensativos, mas procurou não dizer nada.

Quando chegaram ao esconderijo, receberam a recepção mais calorosa do Tobi. Que fez questão de fazer a Hinata se sentir confortável.

Eles seguiram pra dentro do local, tinham que se apressar tinham uma missão pra relatar.

Foram direto a sala onde Sasuke se encontrava, e ele como sempre, com seu olhar sério e desinteressado.

Sasuke: podem começar.

Hinata: nos livramos dele o mais longe possível dos aldeões, na verdade foi bem fácil, ele só era mais um velho tarado. - disse tentando ao máximo não lembrar do que teve que fazer.

Sasuke: Velho tarado? - ela acena com a cabeça. - medo de perguntar o resto. - disse olhando pros três amigos. - continuem.

Karin: bom levou uns dois minutinhos pra acabar com ele. - diz meio séria.

Sasuke: estava só ele?

Shinaku: é pois é, eu achei estranho não ter ninguém protegendo ele, ele tava completamente sozinho. - Sasuke faz uma cara de pensativo.

Hinata: mas enfim, Sasuke Uchiha... - chama sua atenção, que olha pra ela rapidamente. - por que mandou nós três, sendo que um já era o suficiente? - Sasuke estreita os olhos. - precisavam que a gente saísse pra tratar algo mais importante?

Sasuke a olha surpreso, pelo jeito a Hyuuga não era fácil de manipular, era esperta. E isso fazia o Uchiha deseja-la ainda mais.

Sasuke: Vejo que não é boba Hyuuga... - Hinata solta um riso. - Mas o que foi tratado enquanto estava fora não lhe diz respeito.

Hinata: na verdade, dês do momento em que colocamos esse manto tudo o que é tratado nos diz respeito. - fala ainda sorrindo.

Ele pegou ele mais uma vez, o que essa garota tem? Ela consegue usar suas palavras e ações contra si próprio.

Shinaku: o que foi Sasuke Uchiha? O gato comeu a sua língua? - disse em um tom de deboche.

Sasuke: hoje... - os três olharam para o moreno confusos. - hoje eu explicarei tudo pra vocês.

Hinata sorriu vitoriosa, mas logo ficou séria percebendo a expressão do Uchiha.

Hinata: o que é? - o Uchiha a olha confuso. - sei que quer algo em troca, o que é?

Sasuke é surpreendido novamente, ela não mostra nem um esforço para entende-lo, e mesmo assim parece que lê sua mente.

Tudo o que a Hyuuga fazia ou dizia deixava o Uchiha intrigado.

Sasuke: você me pegou de novo Hyuuga. - diz um pouco sério. - eu direi o que quiserem, mas em troca... Eu quero que saia comigo, Hyuuga.

Shinaku olhou sério pro Uchiha, a raiva era eminentemente no seu rosto. Mas não podia fazer nada, afinal, ele sabia que a decisão era da Hinata, somente dela.

A maldade em seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora