🤡Autora on🤡 (a mais palhaça de todos qjjejshshsj)
Hinata acorda com um raio de luz em seu rosto, o que a faz se cobrir com a coberta rapidamente. Mas logo ela sai de baixo da coberta, quando vê q a janela foi fechada.
Ela olha pra pessoa que fechou a janela, e logo abre um sorriso ao ver a ruiva toda descabelada, com cara de sono e usando somente uma blusa.
Hinata: olha, eu acho melhor se vestir, antes que role uma décima vez haha. - Karin ficou Vermelha como um pimentão e saiu correndo pro banheiro.
Hinata apenas soltou uma gargalhada e se levantou. Estava totalmente nua, então vestiu as peças da sua lingerie e caminhou até seu quarto.
Ela foi direto pro banheiro. porque após aquela noite, um banho era tudo o que ela precisava.
Hinata tomou um banho bem demorado, só queria um pouco de paz.
Ela tava lavando o cabelo quando ouviu alguém abrir a porta de seu quarto.
Ela rapidamente ativou seu byakugan para ver quem era. Ela logo se tranquilizou quando viu que era só o Shinaku.
Shinaku: HINATA!! - grita no meio do meu quarto, ela já fez careta quando viu a cara de bravo que ele tava.
Hinata: oi? - saiu do banheiro só de toalha.
Shinaku: eu vim aqui ontem a noite, e você não estava. - disse bravo. - eu tava ficando louco, como tu some assim sem fofocar como foi com o Uchiha.
Hinata tentou conter o riso, mas não conseguiu.
Hinata: hahahaha, desculpa fofinho, eu tava meio ocupada noite passada. - diz se sentando na cama.
(Autora: Sim, muito ocupada, Karin sabe muito bem disso...)
Shinaku: hmmm sei muito bem, acabei de encontrar uma pessoa bem sorridente no corredor.
Hinata: você sempre percebe tudo. - faz uma cara de tédio.
Shinaku: óbvio querida. Agora se arruma que a gente tem que ir conversar com o emo sad boy. - ele se levanta e sai do quarto.
Hinata se levanta e vai até o guarda roupa procurar algo pra vestir.
Ela vestiu uma blusa, na cor prata, que mostra os ombros, com alcinhas bem finas. Uma saia de pregas xadrez. Uma meia calça, e uma gargantilha com longas tiras que formam um laço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldade em seus olhos
RandomHinata Hyuuga é uma garota meiga e doce, que sempre teve uma queda por Naruto Uzumaki, e o mesmo sempre correu atrás da Sakura. Hinata cansada de ser desprezada e desvalorizada resolve mudar um pouco. acaba se tornando uma renegada e conhecendo melh...