🌸Sakura on🌸
Okay, a Hinata é irmã do neji... Eu ainda tô tentando raciocinar.
Me pergunto como o Kakashi-sensei pode agir normalmente depois de uma bomba dessas.
Já fazia um tempo que eu acordei do desmaio. A senhora Tsunade me ajudou, bom... do jeito dela. Ela me jogou um balde de água fria na cara.
Eu tô ensopada, mas tudo bem. Nessa momento eu estou caminhando para casa. Vou tomar um banho e me trocar.
Bom, no caminho em encontro com Ino, Minha amiga. Ela me acompanha até em casa.
Ino: aí amiga, eu quero água. - diz já entrando na minha casa.
Sakura: Ino, você não pode sair entrando na casa dos outros desse jeito. - digo segurando o riso.
Ino: dos outro não, mas a sua eu posso. - diz caminhando até a cozinha.
Ela abre a geladeira para pegar a água, enquanto eu subo pro meu quarto.
Sakura: se precisar de algo, eu tô aqui em cima. - digo subindo as escadas.
Ino: OKAY. - gritou para que eu ouvisse.
Quando entro no meu quarto, minha mãe tava lá dentro. Eu não entendi o porque de ela estar lá dentro.
Mebuki: como você pode?? - pergunta com um tom de reprovação.
Sakura: que? Como assim?? - olho pra sua mão, e logo a vejo segurar meu diário. - M-mãe eu p-posso explicar.
Mebuki: explicar o que? Que você é gay? - diz se levantando.
Sakura: n-não fala assim por favor. - digo entre lágrimas.
Mebuki: bom... isso não interessa. Você só tem dezesseis anos, ainda não tem idade para pensar sobre isso. - diz se acalmando.
Sakura: mas mãe, eu se- é interrompida pela mais velha.
Mebuki: oh meu amor, você é tão nova e tão ingênua. - diz passando a mão em meu rosto. - não podemos trazer tal desonra para o clã. Imagina se você casasse com uma garota, seria o cúmulo. - diz com um sorriso sem graça.
Sakura: é o que a senhora acha? - pergunto meio cabisbaixa.
Meus pais sempre dizem:
Mebuki: Sakura, quando você crescer você vai achar um cara legal. Certifique-se de estar bonita o suficiente. - eu levanto um pouco a cabeça. - e vocês vão viver uma vida de Barbie e Ken. Vamos lá, esqueça essa baboseira de garotas.
Mas e se ela não for o Ken, e sim a Barbie? Eu deveria pedir desculpas? Será que ela se escuta todas essas merdas que ela tá falando.
Sakura: nós podemos amar quem quisermos. Não me diga que eu não deveria. - digo tirando a mão dela do meu rosto.
Mebuki: mas isso não está certo. Garotas gostam de garotos. - diz brava.
Sakura: se eu não amo o Ken, e sim a Barbie... - vejo ela levantar a mão. - Eu não deveria pedir desculpas. - quando ela estava prestes a me bater uma não segura a dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldade em seus olhos
De TodoHinata Hyuuga é uma garota meiga e doce, que sempre teve uma queda por Naruto Uzumaki, e o mesmo sempre correu atrás da Sakura. Hinata cansada de ser desprezada e desvalorizada resolve mudar um pouco. acaba se tornando uma renegada e conhecendo melh...