🌸Sakura on🌸
Eu estava andando, até que vejo a Hinata indo pro ichiraku, decido ir falar com ela.
Sakura: HINATAAAAA -Grito tentando chamar sua atenção, mas parece que não deu certo. - ela não me ouviu... - falo enquanto ando em direção do ichiraku.
Fui me aproximando até que ouço mais alguém... É o Naruto.
Hinata: b-bom d-dia N-Naruto-kun - ahhh essa danadinha tá conversando com o Naruto sozinha... esperta aprendeu com a mamãe aqui.
Derrepente sinto alguém atrás de mim, olho pra trás... ahhhhh só o Que me faltava, Ino sovacão veio estragar a festa, o dia tava tão bom...
Ino: eai testa de marquise? O que tá rolando? - fala se aproximando pra tentar ver.
Sakura: Ino... Eu tô bem ocupada agora, tem como atrapalhar minha vida depois? - falo tentando não me estressar... isso é pelo meu shippe... Naruhina forever, não posso perder a paciência agora... - é só isso? Então se não for incômodo, pode ir embora?
Ino: eu fico aonde eu quiser testuda - ahhhhhhhhhh eu vou matar essa garota.
Sakura: eu não vou dizer mais nada. - falo me virando pra continuar a espiar os dois.
Eu me viro pra ouvir, e foi como um baque... Eu não esperava por isso.
Naruto: Hinata... Eu realmente sinto muito, muito mesmo... Mas não importa o que aconteça... É ela, sempre vai ser ela...
Hinata: eu realmente não te culpo... afinal de contas, porque você me beijaria? Eu não tenho nem metade da beleza dela... E se fosse pra escolher entre ela e eu, você escolheria ela... Eu queria ser a Sakura...
Depois disso só vejo a Hinata saindo correndo e chorando... AHHHHHH NARUTO SEU IDIOTA!!!!
Me aproximo do Naruto, quando ele percebe que estou lá começa a fazer essas cantadas bregas dele.
Naruto: olá sakura-chan - fala sorrindo.
Sakura: como você pode sorrir após ter quebrado o coração da Hinata? - pergunto e ele me olha sério, mas depois volta a sorrir.
Naruto: não se preocupa sakura-chan, eu falei pra ela que eu amava você... ela entendeu, ela foi muito compreensiva. - fala com a mão na nuca.
Sakura: Naruto... você é idiota ou se faz? - pergunto já brava.
Naruto: hãn?? - me olha confuso.
Sakura: Naruto... você não me ama. - falo firme pra ele entender.
Naruto: sakura-chan, é claro que amo - fala se aproximando, a única coisa que eu sinto vontade agora é de socar a cara dele.
Sakura: não, não ama. Você só diz isso porque eu amo o Sasuke né? Você não quer perder pra ele... Mas afinal, você quer vencer dele tanto assim a ponto de não se importar... nem um pouco em quebrar o coração da Hinata?
Naruto: sakura-chan... não é isso, eu realmente te amo. - fala colocando a mão no meu rosto.
Sakura: sabe qual é a pior parte? - ele nega com a cabeça. - o fato de você não pensar uma única vez em como a Hinata se sentia. Sabe o quanto ela te amava? Sabe o quanto ela deve tá sofrendo agora? Nada disso importa pra você porque não passa de um egoísta. Me viro pra sair mas ele segura meu braço.
Naruto: desculpa sakura... desculpa - fala muito triste.
Por que ele tava se desculpando comigo? Não foi a mim que ele magoou, e sim a Hinata... esse idiota tá me tirando do sério.
Sakura: idiota!! - dou um tapa em seu rosto... ele me olha assustado. - devia pedir desculpas pra ela, e não pra mim.
Com isso saio de lá o deixando pensativo. Vou pra casa da Hinata... Eu preciso saber como ela tá.
Chego lá e vejo neji. Ele me mostra onde é o quarto dela e eu bato na porta.
Hinata: q-quem é? - pergunta, claramente tá chorando.
Sakura: érr... Hinata sou eu, a Sakura... Eu sei que... eu sou a última pessoa que você quer ver agora, mas por favor, eu quero falar com você. - falo com a voz Calma e meio triste.
Ouço passos vindo em direção à porta, e logo depois eu vejo a mesma se abrir revelando a Hinata, chorando muito.
Ela faz um gesto pra mim entrar, e eu logo o fiz. Sentei em sua cama e logo depois eu vejo a mesma se sentar do meu lado.
Hinata: então... o que a trás aqui? - pergunta olhando pra baixo.
Sakura: Hinata... Eu ouvi a sua conversa com o Naruto.... - ela levanta a cabeça lentamente, mas ainda não olha pra mim, fica olhando pra parede. - e... Hinata você tem que se valorizar mais, o Naruto é um idiota... ele não merece essas suas lágrimas. - ela só nega com a cabeça.
Hinata: não, ele não é um idiota... ele só ama outra pessoa, e eu não posso fazer nada. - fala querendo começar a chorar de novo.
Sakura: Hinata... por que você... disse aquela hora que queria ser eu? - pergunto segurando sua mão, e olhando pra baixo... não consigo olhar ela nos olhos.
Hinata: porque é você que o Naruto ama... Eu queira ter o amor dele... e você é linda, inteligente e muito forte... Eu sou só um fracasso. - disse deixando uma lágrima cair.
Sakura: você é linda Hinata, e é muito inteligente também... sem falar que é uma Hyuuga muito forte. Você tem que se dar o devido valor Hinata. - falo olhando minha mão em seu rosto.
Hinata: sakura... e-eu queria ser você. - fala chorando.
Sakura: Hinata... por que você iria querer ser eu? Você não ia querer ser, se você pudesse ao menos ver... o rosto que eu carrego por trás dessa máscara... não é tão bonito. Oh, acredite em mim, você é bem melhor... Eu odeio ser a Sakura. - ela me olha chorando, e eu começo a chorar, então nós nos abraçamos, e ficamos abraçadas por um tempo.
Percebo que está ficando tarde e vou pra casa. Espero que a Hinata fique bem... ela merece alguém melhor que o Naruto.Oiii meus kawaiis desus, turu bom? Espero que tenham gostado do capítulo:3
Era pra mim postar amanhã... mas eu tava muito ansiosa, então resolvi postar hoje...
Decidi que vou postar quando eu puder, não vou ter dia marcado...
O que será que vai acontecer com a Hinata?
Porque a Sakura se importa tanto com a Hinata?
Quando a Hinata vai pra akatsuki? No próximo episódio? Ou não?
1050 palavras;^;
Enfim...
Byeee~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldade em seus olhos
De TodoHinata Hyuuga é uma garota meiga e doce, que sempre teve uma queda por Naruto Uzumaki, e o mesmo sempre correu atrás da Sakura. Hinata cansada de ser desprezada e desvalorizada resolve mudar um pouco. acaba se tornando uma renegada e conhecendo melh...