A reflexão do Uchiha

437 31 10
                                    

👁👄👁Sasuke on👁👄👁

Será que as escolhas que fiz foram as certas? Ou será que eu só estou me emocionando?

Mesmo tendo muita raiva do meu irmão, eu confesso que fiquei muito triste quando o matei.

Fico me perguntando, o que você estaria fazendo agora... se eu não tivesse te matado.

Provavelmente estaria admirando as estrelas haha. Você amava a beleza delas. Não é? Itachi.

Gostava de estudar sobre elas, e até mesmo compara-lás aos meus olhos. Mesmo meus olhos sendo mais a escuridão da noite, você amava comparar eles a estrelas.

Uma vez você deixou escapar, que não queria ser um ninja, e sim um astrônomo. Puxa, você gostava mesmo de estrelas.

Como eu não pude perceber antes? Como eu não raciocinei que você só queria me proteger?

Já me disseram que você era burro, mas eu não imagina que era tanto haha.

Eu já tô começando a ter falta de ar dentro dessa sala. Eu vou sair daqui.

Me levantei e saí da sala. Segui o longo corredor. Jurava que encontraria alguém, mas não encontro ninguém.

Pelo visto, eles vão mesmo me deixar pensar em paz.

Continuo caminhando até chegar no fim do corredor. Eu vou pro meu quarto, vou tirar um cochilo. Afinal, tenho que está com a cabeça limpa de pensamentos.

Me deito na cama devagar, me espalho lentamente pela cama. E começo a fechar os olhos.

(Quebra de tempo:)

Acordei derrepente, por causa de alguns barulhos vindos da cozinha.

Me levantei rapidamente e fui em direção ao barulho. Cheguei lá vi Hinata preparando uma marmita.

Sasuke: Hyuuga? - digo entrando na cozinha.

Hinata: ah, Sasuke? Eu te assustei? - eu não com a cabeça. - que bom então... Aqui está sua marmita. Todo mundo já comeu só falta você.

Sasuke: por que não me chamou?

Hinata: ah, você tava dormindo... parecia tão cansado que achei melhor não te acordar. - diz sorrindo. - mas enfim, aqui está. - ela me entrega a marmita.

Sasuke: obrigado. - digo um pouco envergonhado.

Hinata: você pensou melhor sobre suas decisões? - pergunta um pouco séria.

Sasuke: um pouco...

Hinata: um pouco não é o bastante. - ela se virou pra ir embora. - fique a vontade pra pensar o quanto quiser. - disse enquanto caminhava.

🤡Autora on🤡

Sasuke a observou até a Hyuuga sair da sua vista. Então ele pegou sua marmita e saiu do esconderijo.

Sasuke conhecia um lugar só dele. Onde ele poderia relaxar, pensar e até mesmo chorar, o quanto quisesse.

O lugar era meio afastado, mas valia a pena a caminhada. Era uma paisagem com uma árvore bem grande no centro, e outras árvores menores ao redor.

A maldade em seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora