🤡autora on🤡
Hinata estava dormindo abraçada com o Shinaku, Karin estava no quinto sono... mas Shinaku não conseguia dormir.
Era mais ou menos três da manhã
(Mesmo horário que a Sakura acordou;^;).Ele estava sentado, lembrando do seu passado, de sua família... da sua vila, das pessoas da vila.
Ele então decide parar de pensar e ir dormir. Ele logo adormece em um sono profundo.
💙Shinaku on💙 (amor da minha vida)
{Sonho on}
Mãe do Shinaku: vem meu amor, venha comer. - diz servindo a mesa.
Shinaku: e-eu posso mesmo comer na mesa? - pergunto esperançoso.
Mãe do Shinaku: claro, hoje seu pai não está, poderá comer o quanto quiser. - fala sorrindo.
Me sento sorridente à mesa.
Shinaku: obrigada pela comida. - falo agradecendo, e começo a comer.
???: cheguei. - diz alguém abrindo a porta.
Entra na cozinha um garoto de cabelos castanhos, com olhos da mesma cor, com um sorriso enorme.
Shinaku: o-olá nii-san. - digo meio sorridente.
Irmão do Shinaku: olá, fico feliz do papai não está em casa, assim poderemos comer juntos. - diz alegre.
Os três começam a comer e logo terminam.
Shinaku: quer ajuda com a louça Mamãe?
Mãe do Shinaku: não precisa meu amor. - fala sorrindo.
Shinaku: tem certeza mamãe?
Mamãe do Shinaku: sim meu filho, agora você tem que ir pro seu quarto, daqui a pouco seu pai chega.
Shinaku: já tô indo mamãe. - fala indo pro quarto.
Derrepente tudo fica escuro, e eu vejo aquela cena que quebra meu coração.
Minha mãe caída no chão cheia de sangue, meu pai segurando uma faca vermelha de sangue.
Pai do Shinaku: isso é tudo culpa sua, se não tivesse nos contaminadocom sua doença nada disso teria acontecido.
Eu lembro... naquela época eu tinha uma doença muito rara, por isso o meu pai no me deixava sair do quarto.
Shinaku: i-isso não é v-verdade. - digo em lágrimas.
Pai do Shinaku: vamos Shinaku, essa doença morrerá com a gente. - diz apontando a faca pra mim.
Quando ele ia me acertar, uma kunai perfura a barriga dele, ele acaba cuspindo muito sangue.
Ele dá umas cambaleadas e caí no chão. Quando eu olho para a pessoa que o matou, vejo meu irmão segurando a kunai.
Irmão do Shinaku: você tá bem? - pergunta preocupado.
Shinaku: e-estou sim, mas a mamãe... ela... - começo a chorar.
Irmão do Shinaku: eu sei, eu sei, cheguei tarde demais pra salvar ela... mas pelo menos consegui salvar você. - diz me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldade em seus olhos
De TodoHinata Hyuuga é uma garota meiga e doce, que sempre teve uma queda por Naruto Uzumaki, e o mesmo sempre correu atrás da Sakura. Hinata cansada de ser desprezada e desvalorizada resolve mudar um pouco. acaba se tornando uma renegada e conhecendo melh...