Aposta pt 2

384 30 52
                                    

🤡Autora on🤡( voltei só pra atender o pedido de vcs)

Tenten: neji~ - Neji rapidamente corou com o quase gemido da castanha. - vamos brincar?

Neji: b-brincar?? - Neji acaba gaguejando.

Tenten: Sim Neji, vamos brincar.

Neji: brincar de quê?... - pergunta meio receoso.

Tenten: vamos brincar de rapidinha... - diz subindo em cima dele, e consequentemente o fazendo deitar no chão.

Neji, não é perigoso? E se o Lee e o Guy sensei virem? - ele parecia preocupado.

Tenten: não vai acontecer nada, confia em mim. - ela se aproxima e o beija.

Neji já estava mostrando sinais de que o amigo estava acordando, e na visão da tenten, não era um amiguinho, era um amigão.

Tenten: tem algo acordando aqui hahah.

Neji: também, você tá em cima de mim, isso não ajuda muito. - diz meio envergonhado.

Tenten: você é tão fofinho com vergonha Neji. - diz fazendo carinho em sua bochecha.

Neji: vamos ficar só nisso mesmo? Ou vamos "brincar"? - Tenten sorri.

Tenten: faça como quiser, Neji~ - diz rolando para seu lado, e assim Neji ficando por cima dela.

Neji começa a beijar seu pescoço, fazendo a morena arfar. Ainda no pescoço dela, Neji começava tirar suas roupas.

Tenten o ajuda a tirá-las, e logo depois começa tirar suas próprias roupas.

Quando finalmente o membro de Neji pincela sua intimidade, Tenten sente um choque subir pelo seu corpo.

Neji: eu vou colocar agora, ok? - a morena concorda com a cabeça.

Neji vai penetrando devagar e com cuidado, ele era bem cuidadoso, e tinha medo de machuca-lá.

(Autora: Neji tá tenho o cuidado q o kakashi não teve com a irmã dele.)

Neji: tá doendo?

Tenten: não, pode continuar...

O Hyuuga terminou de colocar tudo para dentro da morena, e começou os movimentos de vai e vem.

A castanha gemia baixo, de forma que quase nem Neji ouvia. Afinal, ela não queria que fossem descobertos.

Era muito importante a moça manter sua virgindade até depois do casamento, se descobrissem ela e o Neji, ela seria uma garota desonrada.

Bom, não só ela como Neji também, que seria obrigado a se casar com Tenten contra sua vontade.

Não que ele não gostasse da garota, ele só acha que ela não iria querer casar com ele.Porque, o mesmo, pensa que Tenten gosta dele apenas como amigo.

Enquanto a penetrava Neji sentia seu coração disparar. Ele nunca tinha feito isso antes, e tinha certeza que ela também não.

Ele logo pensou em beijar ela , assim eles não teriam que ficar encarando o rosto corado um do outro.

A maldade em seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora