👁👄👁Sasuke on👁👄👁
Fiquei deitado na grama, mas me levantei rapidamente quando ouvi um barulho.
Já estava com o sharingan ligado e em posição de batalha. Mas aí ela apareceu.
Hinata: isso tudo é medo de mim?? Hahahaha. - soltou uma risada irônica.
Sasuke: o que faz aqui? - pergunto meio sério.
Hinata: você tava demorando, então vim ver como estava.
Sasuke: como você me encontrou? - vejo ela apontar para os olhos. - ah, é mesmo.
Hinata sorri e caminha até mim. Logo se sentando na grama, e eu acabo me sentando novamente.
Hinata: eai, pensou melhor sobre o assunto? - ela não me olha.
Sasuke: sim, pensei sim.
Hinata: e chegou a alguma conclusão? - pergunta finalmente me olhando.
Sasuke: sim. Não vou destruir Konoha... Mas, vou matar o Danzou. - digo fechando o punho com raiva.
Hinata: hmmm, esse Danzou é o culpado do massacre do seu clã né? - ela desvia o olhar de novo.
Sasuke: sim...
Hinata rolou os olhos pelo local. Ela era bem observadora, é bem difícil acompanhar o olhar dela.
Hinata: eu não acredito!
Sasuke: o que??
Hinata: você não comeu a comida que eu fiz pra você! - diz em um tom de raiva. - você é um mal agradecido.
Sasuke: desculpa, é que eu tava sem fome. - diz coçando a cabeça.
Hinata: hmmm, faço mais nada. - faz um bico e vira a cara.
Eu acabo soltando uma risada, o biquinho dela é a coisa mais fofa que eu já vi.
Sasuke: Hinata? - ela não me responde. - Hinata! - ela ainda não me respondeu. - Vai mesmo ficar emburrada?? Eu já pedi desculpas.
Hinata: deixa eu fazer meu drama em paz. - diz em um tom tedioso.
Sasuke: já terminou de fazer o drama?
Hinata: sim. - solta uma risada. - mas, mudando de assunto... - diz ficando séria.
Sasuke: hmmm?
Hinata: você sente falta do seu irmão Sasuke?
Sasuke: sim eu sinto... - abaixo um pouco a cabeça. - ele costumava cozinhar pra mim.
Hinata: ele cozinhava bem? - pergunta sorrindo.
Sasuke: sim, era a melhor comida que eu comi na vida. - digo ainda com a cabeça baixa. - era melhor que a da minha mãe.
Hinata: nossa hahaha, agora eu fiquei curiosa.
Sasuke: uma vez ele queria fazer panquecas de caramelo com tomates.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldade em seus olhos
AcakHinata Hyuuga é uma garota meiga e doce, que sempre teve uma queda por Naruto Uzumaki, e o mesmo sempre correu atrás da Sakura. Hinata cansada de ser desprezada e desvalorizada resolve mudar um pouco. acaba se tornando uma renegada e conhecendo melh...