💜Hinata on💜
O que deu nesses doidos? Misericórdia... eles tão bem? Eu saí de perto, vai que loucura pega.
Saí andando, e ainda conseguia ouvir eles falando... meu kami, onde me colocaste?
Entrei no meu quarto e ouvi alguém bater na porta. Ativo meu Byakugan pra ver quem é.
Ahhh é o Shinaku, me levanto e abro a porta. Ele entra e fecha a porta.
Shinaku: Hinata, tu tá deixando aqueles caras loucos. - fala se deitando na minha cama.
Hinata: eu não tenho nada haver com isso. - falo me deitando do lado ele.
Shinaku: confesso que fiquei com um pouquinho de ciúmes.
Hinata: por que? - me viro pra ele.
Shinaku: se você começar a dar atenção de mais pra eles, o que vai sobrar pra mim? - fala olhando nos meus olhos.
Hinata: bom... eu não sei o que te dizer.
Shinaku: quer transar com algum deles né?
Hinata: hummm talvez.
Shinaku: tá, só não transa com o tal do Sasuke... não gostei dele.
Hinata: Shinaku... ser meu melhor amigo não te dá o direito de mandar na minha vagina. - fala e ele faz uma careta.
Shinaku: eu não quero mandar nela... aí credo, tu só fala merda... sua estranha. - fala e eu começo a rir.
Hinata: de qualquer forma... - subo em cima dele. - vamos nos divertir hoje.
O beijo de forma intensa, pedimos passar com a língua juntos. O beijo tava esquentando muito.
Ele colocou a mão na minha cintura. E eu comecei a rebolar no seu colo.
O seu membro já tava duro dentro da calça. Eu já tava molhada... será que hoje ia rolar?
Parei o beijo, parei de rebolar, olhei pra ele... ele me olhou... ficamos nos olhando.
Hinata: hoje não?
Shinaku: exatamente. - saí de cima dele, e sentei na cama.
Hinata: por que a gente sempre desiste? - falo o olhando.
Shinaku: eu não quero fazer nada de que você se arrependa, e você não está pronta. - ele tem razão. - pra fazer sexo, nós dois temos que estar prontos.
Hinata: sim... mas, e se eu nunca ficar pronta?
Shinaku: amor não é só sexo. - com isso ele me dá um beijo na testa e se levanta. - já escolheu a cor do esmalte? Eu já, tô louco pra pintar as unhas migles.
Kakakakaka só ele pra me fazer rir assim kakakakakka.
Quebra de tempo:3
🍓Karin on🍓
Eu tava andando tranquilamente, aí eu ouço vozes que eu conheço muito bem. Aff, vou até eles.
Karin: o que tá rolando aqui? O circo chegou na cidade? - falo brava.
Deidara: aff, de mal-humor como sempre. - fala me olhando e fazendo cara de tédio.
Karin: olha quem fala. - falo revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldade em seus olhos
AcakHinata Hyuuga é uma garota meiga e doce, que sempre teve uma queda por Naruto Uzumaki, e o mesmo sempre correu atrás da Sakura. Hinata cansada de ser desprezada e desvalorizada resolve mudar um pouco. acaba se tornando uma renegada e conhecendo melh...