primeiro dia na akatusuki... rumores sobre a Hinata

2.2K 158 523
                                    

💛Deidara on💛

Após aquela luta cansativa... pra eles não pra mim. Joguei uma bomba pra tirar a atenção deles, e Tobi nos tirou de lá.

Estávamos caminhando em direção ao nosso esconderijo... caminhamos muito. Até que chegamos.

Mal entrei e já dei de cara com o Uchiha. Aff... só desgraça pra minha vida.

Sasuke: trouxe quem eu pedi? - fala, mas não olha pra mim.

Deidara: trouxe, mas veio um brinde. - ele me olhou confuso. - se quiser veja você mesmo. - apontei pra sala que eles estavam.

Sasuke só me olhou e foi em direção à sala. Ele entrou e fechou a porta... isso vai dar merda, eu vou é sair daqui.

👁👄👁Sasuke on👁👄👁

O que o Deidara quis dizer com aquilo? Entrei na sala e fechei a porta. Quando olhei... pude vê-la... ela estava mais linda que a última vez que a vi.

Parei tudo, e fiquei admirando aquela beleza. Ela é linda... não sei porque o Naruto ficava correndo atrás da Sakura, com uma deusa dessa gostando dele... bicho burro.

???: Ala, outro babão. - fala um cara... que por acaso, eu lembro de ter visto no bar... ele parece ser bem próximo dela.

Sasuke: Tobi... poderia me apresentar nosso convidado? - Tobi logo se ajeita e acente com a cabeça.

Tobi: Sasuke-senpai, esse é Shinaku Satoko... Hinata-chan disse que não viria, se ele não viesse junto. - isso vai ser um problema... ela parece ser bem apegada a ele.

Hinata: então... cadê nossos mantos? - fala me olhando.

Shinaku: e do esmalte, não esqueça dos esmaltes. - esse cara...

Hinata: tu é viado né?

Shinaku: isso é óbvio né migles. - fala fazendo pose e fazendo uma voz estranha.

Sasuke: ok, ok... bom Tobi... mostre os quartos pra eles... e dê os mantos. - Shinaku me olhou, como se quisesse que eu lembrasse de algo. - ah... e os esmaltes.

Tobi: deixa comigo Sasuke-senpai... venha Hinata-chan e Shinaku-senpai.

Eles saíram da sala... bom, agora eu vou ter um pouco de diversão... hehehhe.

Quebra de tempo :)

💜Hinata on💜

Cheguei no quarto que Tobi me mostrou. Ele me entregou o manto, e duas cores de esmalte... hummmmm... depois eu peço pro Shinaku pintar pra mim.

Eu vou tomar é um banho. Aquela luta me deixou toda suada. Tomo um banho longo e demorado.

Saio da banheiro só de toalha. Pego minha mochila e procuro uma roupa pra vestir... achei.

Não acho que eu vá sair hoje, então visto uma blusa cinza. Dobro um pouco as mangas... e dou um nó na barra. Visto um short preto. E coloco uma gargantilha preta, e dois pingentes.

 E coloco uma gargantilha preta, e dois pingentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A maldade em seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora