Roii meus kawaiis desus, hoje... vamos ver barraco, eita kakakakakkaka.... É isso.
🧡Naruto on🧡
Já faz três meses que a Hinata foi embora... E eu continuo atrás dela, vou trazer ela e o Sasuke de volta.
Depois que ela foi as coisas aqui em Konoha mudaram, akatsuki começou a agir, o sábio tarado... se foi...
O Pain tentou destruír a vila, mas eu lutei pra impedir... E quando eu estava lutando... Eu lembrei de uma coisa.
Lembrei da Hinata, se ela tivesse aqui... ela tentaria me proteger, por que me amava muito... maldita hora em que falei aquilo pra ela.
Sakura não era quem eu pensei, não liga se me machuca ou não, só quer saber de trazer a Hinata de volta, ela esqueceu do Sasuke... Mas... por que eu não ligo pra isso?
Não me importo nem um pouco, com o fato de Sakura ter esquecido o Sasuke... o fato disso acontecer, é porque eu descobri que amo a Hinata... sempre foi ela.
Mas eu era muito cego pra perceber... E eu falei tantas coisas pra ela... Eu sou mesmo um idiota, super idiota... e ainda nem pedi desculpa.
Hoje a vovó mandou eu, Sakura, Shikamaru, Kakashi e Sai em uma missão. Ouve boatos de que talvez a Hinata tenha sido vista, perto da vila oculta da pedra.
Estamos a dois dias andando, mas ainda não vimos nada. Pelo que os boatos falam, Hinata estava acompanhada por cara... alto, de cabelos pretos, olhos negros, e pele branca... por que isso me encomoda?
De qualquer forma... Hinata é uma garota pura e inocente, tenho que resgatar ela.
Uma pessoa que está muito preocupado com a Hinata, é o Kakashi-sensei... E na verdade eu tô desconfiando de alguma coisa.
Ele fala muito nela, e está sempre muito preocupado, e sempre diz que está com medo de que aconteça algo com a Hinata. Até tá parecendo que é apaixonado por ela... Mas isso é impossível.
🖤Kakashi on🖤
Há três meses atrás, eu e Hinata tivemos uma noite incrível. Mas, logo pela manhã... Eu recebi a notícia que Hinata tinha sumido, deixado a vila.
Aquilo fez meu coração quebrar, doeu muito, eu amava a Hinata. Estava disposto a me casar com ela.
Todos acham que ela foi sequestrada, mas eu sei que não foi. Ela foi por conta própria. Hinata não é uma garotinha indefesa, e nem inocente, sabe o que faz... E isso significa que ela realmente não se importa com as consequências.
Eu preocupado com ela, e se ela virou uma renegada? E se está cometendo crimes? E se ela nunca voltar pra Konoha?
Eu estava preso nos meus pensamentos, até que Shikamaru chamou minha atenção.
Shikamaru: Kakashi, achamos um acampamento abandonado. - fala parado na minha frente.
Kakashi: vamos dá uma olhada, vai que achamos alguma pista. - digo andando na direção que ele aponta.
Chegando no tal acampamento, entro em uma das barracas e vejo algumas coisas espalhadas. Parece que quem tava aqui só saiu sem nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldade em seus olhos
DiversosHinata Hyuuga é uma garota meiga e doce, que sempre teve uma queda por Naruto Uzumaki, e o mesmo sempre correu atrás da Sakura. Hinata cansada de ser desprezada e desvalorizada resolve mudar um pouco. acaba se tornando uma renegada e conhecendo melh...