Olá! Gente desculpa, eu não tenho o costume de usar essa plataforma e acabei esquecendo de atualizar... Eu utilizo mais o Spirit e estou tentando usar o Wattpad mas tá osso. Desculpa mesmo, vou tentar ser mais frequente, uma vez que a história já está pronta.
Obrigada aos que leem e comentam
;*
------
Hinata
Acordei me sentindo maravilhosa, era nosso terceiro dia em Roma e não podia me sentir mais feliz, o casamento e noite de núpcias foram perfeitos. Eu estava vivendo um sonho e ai de quem se atrevesse a me acordar. Quando propus ao Naru que nosso casamento fosse em vinte dias não sei o que estava pensando, na verdade sei sim, estava pensando nele, em nós, em como em tão pouco tempo eu mudei totalmente da água pro vinho. Passei a maior parte da minha vida sozinha, para muitos pode ter sido rápido, mas pra mim que fui lenta a vida toda só me pareceu ser o certo, eu não queria me separar dele nunca mais e sentia que ele também não, então para que esperar não é mesmo? Eu nunca antes tive tanta certeza na minha vida sobre algo, eu sentia que Naruto e eu seríamos para sempre. Agora estamos aqui, em Roma, onde sempre quis vir mas nunca tive coragem, sinto o aperto carinhoso de meu marido em minha cintura e só consigo sorrir como uma boba, flashes da noite anterior passam por minha mente me deixando corada e ofegante e isso acabou por despertá-lo de seu sono.
- Bom dia amor, tudo bem? - Disse me aconchegando mais em seu abraço e me virei para vê-lo melhor.
- Bom dia, tudo bem sim, dormiu bem? - Acariciei seu rosto enquanto perguntava e ele fechou os olhos.
- Estando ao seu lado é impossível não dormir bem. - Proclamou e em seguida me beijou, um beijo simples já que havíamos acabado de acordar, não pude evitar sorrir, Naruto era muito perfeito e agora era meu marido, pra sempre... Nosso pequeno momento foi interrompido pelo toque em seu celular, ele suspirou e atendeu, estava recebendo muitas ligações de trabalho ultimamente e isso o irritava um pouco, pois eram nos horários mais inapropriados. Ele me pediu desculpas e atendeu, me levantei e segui para o banheiro, tomei um banho e escovei os dentes. Vesti um vestido azul florido e rodado que ele adora, já pronta para sairmos e explorarmos a cidade. Quando voltei pro quarto ele me olhou pesaroso e pediu um momento ao telefone.
- Amor, nossa você está tão linda... - Seu tom triste me surpreendeu e resolvi questionar o porque ele estava assim.
- O que houve querido? Está tudo bem? - Perguntei preocupada.
- Está sim meu anjo, é só que eles querem resolver uns detalhes hoje comigo para começarem a obra, vai levar a manhã toda. - Disse revirando os olhos e sorri para ele em compreensão.
- Não tem problema querido, eu posso sair sem você um pouco, se você não se importar é claro. - Ele não gostou muito, Naruto era muito protetor e ainda tinha vários receios sobre Toneri. Tanto que infernizou a vida de Sasuke para que ele tomasse várias medidas de proteção em nossa viagem e para nossa volta a Nova Iorque.
Eu sinceramente duvidava de Toneri, ele me assustou, mas não acredito que ele simplesmente brotaria aqui em Roma, não tem nem mesmo como ele saber nossa localização, eu andava sempre com o GPS do celular ligado e tinha um pequeno rastreador em mim para o caso de alguma emergência e Naruto não conseguir me contatar pelo celular. Eu achava exagero da parte dele, mas ele colocou isso como condição para eu andar sozinha, não era nada absurdo então concordei. O melhor era nosso código para perigo que ele me fazia repetir sempre ao sair de casa sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um lugar para recomeçar
RomanceHinata Hyuuga é uma escritora tímida e reservada que após a morte da avó se fechou completamente para o mundo, a única pessoa com quem mantém algum relacionamento é seu namorado Toneri, porém após uma inesperada proposta que mudaria sua vida pra sem...