Naruto
Confesso que quando Hinata começou seu relato eu esperava de tudo, ela fez soar como se fosse a pior pessoa do mundo e comecei a ficar ligeiramente preocupado. Nunca tomaria Hinata como uma pessoa capaz de fazer coisas ruins e fico feliz por ter acertado em minha previsão.
Quando ela terminou de me contar tudo me senti aliviado e irritado. Aliviado por ela ter conseguido fugir a tempo de acontecer algo ruim, ele não encostou nela pelo que me disse, mas sinto que era questão de tempo, vai saber que tipo de homem ele é dentro de quatro paredes.
Fiquei muito irritado por ver o quanto Hinata pode ser ingênua, eu consegui ver isso e Toneri também, a diferença é que sei que ela precisa de apoio e proteção e estou disposto a oferecer tudo isso a ela e muito mais. Quero ser tudo o que ela precisar, enquanto o outro só queria se aproveitar dela, não confio nele, esse tipo são os piores, colocam uma carinha de anjo e vão comendo pelas beiradas até dar o bote final. Eu queria entender melhor esse Toneri e conhecer suas motivações, o que ele queria com Hinata de verdade?
Com seu relato, Hinata escancarou de vez as portas do meu coração, não adianta lutar contra isso e de certa forma nem tentei. Depois que Shion se foi eu nunca me interessei por outras mulheres, até encontrar minha baixinha fujona. Hinata é linda, inteligente, charmosa, inocente e possui um coração enorme, impossível não me apaixonar por ela.
Enquanto a tenho em meus braços só consigo pensar no quanto a quero pra mim para o resto da vida enquanto que eu já sou dela desde que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez naquele avião. Ela se abriu pra mim como um livro, sinto que agora conheço a linda moça dos olhos perolados por completo e eu preciso que ela me conheça também.
- Hina – Chamei, ela estava distraída ainda em meu colo brincando com uma pétala de Girassol, agora já muito mais calma e serena.
- Sim Naru... – Disse o apelido me olhando nos olhos com ternura, como posso amar tanto essa mulher?
- Você se abriu pra mim e quero fazer o mesmo por você – Ela se acomodou melhor no meu colo voltando sua atenção totalmente para mim.
- Há seis anos eu trabalhava em Nova York em uma grande empresa como arquiteto. Um dia fomos convidados a uma palestra sobre projetos sustentáveis e durante esse evento conheci Shion, ela era a palestrante principal e durante o intervalo trocamos número de telefone e a convidei para sair. À noite nós jantamos e voltamos a nos encontrar cada vez mais até que começamos a namorar, depois de um ano de namoro eu a pedi em casamento e ela aceitou – respirei fundo e prossegui – Tudo corria bem, estávamos ocupados com os preparativos do casamento e muito felizes. Até que um dia Shion me ligou empolgada dizendo que tinha encontrado o vestido perfeito só que ela teria que buscar à noite no Bronx – Hinata arregalou os olhos.
- E ela foi sozinha? – Me perguntou de olhos arregalados, respirei fundo e continuei a história.
- Não, de jeito nenhum que eu a deixaria ir sozinha em um dos bairros mais perigosos de Nova York, depois de muita insistência eu a convenci a me esperar para irmos juntos. Estávamos saindo da loja quando três caras armados nos cercaram, até pensei em reagir, mas temia por Shion e eu estava em desvantagem, então a coloquei atrás de mim e entreguei minha carteira pra eles junto de outros pertences.
"Quando eles fizeram menção de ir embora a polícia chegou e nos usaram como reféns enquanto um deles fugia, a polícia tentava negociar, mas eles estavam irredutíveis. Até que o terceiro indivíduo chegou com reforços e o tiroteio começou..." – Ainda sinto um arrepio na espinha quando rememoro as cenas.
- Shion e eu fomos atingidos por balas perdidas e encaminhados para o hospital, o tiro que tomei foi de raspão, enquanto que Shion foi atingida no pulmão e não resistiu. Depois de sua morte vendi minha parte da empresa em que trabalhava em Nova York e voltei pra Konoha, morei um tempo sozinho no apartamento que tenho aqui, mas doía muito, ainda mais por ela ter me ajudado a decorar e sempre que vínhamos visitar meus pais ficávamos nele, é simplesmente a cara dela – sorri nostálgico – até que se tornou muito insuportável ficar lá com todas as lembranças e meus pais vendo minha situação pediram que eu voltasse a morar com eles, deixei tudo como estava e não voltei desde então. – Hinata ouviu tudo sem me interromper com lágrimas nos olhos, se aconchegou mais a mim e me abraçou forte como fiz com ela antes. Enquanto que eu pela primeira vez em cinco anos consegui contar a história inteira sem chorar.
– Durante muito tempo eu fui um fantasma Hina, quando Shion se foi eu desejei do fundo do coração que fosse eu em seu lugar, desejei morrer e acho que em todos esses anos eu estive morto mesmo, pelo menos o meu verdadeiro eu morreu naquele dia. Até que você apareceu na minha vida e me trouxe de volta, você fez meu coração bater de novo, obrigado meu anjo. – Ela levantou a cabeça e olhou dentro dos meus olhos com carinho.
- Eu que agradeço Naru, você devolveu cor ao meu mundo. – Continuávamos nos encarando com ternura, queria muito beijá-la, mas não hoje, hoje foi o dia que nos despimos um para o outro, nos abrimos e confidenciamos nossas aflições, nossos segredos mais profundos. Tê-la em meus braços tão entregue e à vontade sabendo que agora conhecemos um ao outro já era suficiente. Beijei novamente sua testa enquanto fazia uma carícia em suas maçãs do rosto ruborizadas, acho que nunca vou me cansar de olhar para ela, sentir seu perfume, sua voz e seu toque. E assim com os corações leves e totalmente entregues assistimos o sol se pôr aproveitando o calor e a presença um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um lugar para recomeçar
RomanceHinata Hyuuga é uma escritora tímida e reservada que após a morte da avó se fechou completamente para o mundo, a única pessoa com quem mantém algum relacionamento é seu namorado Toneri, porém após uma inesperada proposta que mudaria sua vida pra sem...