Capítulo 8

668 80 147
                                    



Naruto


Eu estava nas nuvens, tudo parecia mais colorido e vibrante para mim. Cheguei em casa com um sorriso de orelha a orelha e meus pais estavam assentados à mesa jantando.

- Boa noite meu filho, está com uma carinha ótima! – Minha mãe pontuou enquanto eu ia em sua direção, dei-lhe um beijo no rosto e um tapa animado no ombro de meu pai.

- Sim, o dia hoje estava bonito né? – Provoquei, eu sabia que eles iriam querer os detalhes.

- Oh sim, estava encantador mesmo, mas você não está assim só por causa do bom tempo não é mesmo? – Meu pai me provocou de volta, definitivamente a convivência com minha mãe o está deixando sem papas na língua.

- Você está certíssimo querido pai, saí com Hinata hoje e foi muito bom.

- Só isso? Desembucha moleque! Quero detalhes! – Minha mãe disse eufórica.

- O que posso dizer é que nos abrimos um para o outro, agora ela me conhece por inteiro e eu também.

- Que bom meu filho, e rolou mais alguma coisa? – Meu pai está me assustando, sério!

- Não dona Kushina 2, estamos indo devagar.

- Isso mesmo querido, se você desrespeitar essa menina eu vou arrancar sua pele e usar como tapete da sala. – Minha mãe fala simplesmente como se estivesse me informando às horas e meu pai ri de seu comentário.

- Eu nunca seria capaz disso, quero apenas fazê-la feliz. Agora se me derem licença vou dormir.

- Vai vê-la amanhã? – Meu pai perguntou.

- Sim! Pretendo leva-la ao parque de diversões. – Disse com um grande sorriso.

- Que bom querido, fico muito feliz que estejam se dando tão bem! Depois vamos marcar um almoço e chamar seus avós, assim ela já os conhece de uma vez.

- Excelente ideia, agora vou subir, boa noite! – Disse dando um beijo em minha mãe e um abraço em meu pai. Subi para o meu quarto e tomei um banho, estava ansioso para vê-la de novo, queria mandar uma mensagem de boa noite, porém só agora me dei conta de que não trocamos número de telefone. Senti-me um completo idiota, agora só poderia ver e falar com ela no horário combinado, tentei relaxar e dormir logo para o próximo dia chegar mais rápido, demorou um pouquinho já que estava ansioso, fui repassando nossos momentos juntos debaixo da árvore e aos poucos abracei o mundo dos sonhos.

Acordei sobressaltado com o toque do meu celular e atendi prontamente sem ao menos ver quem era.

- Naruto? Aqui é o Asuma. A nossa hóspede Hinata que você trouxe ontem mais cedo não está nada bem, está chorando muito. – O moreno do outro lado da linha despejou tudo de uma vez. Eu ainda estava meio sonolento, até que ouvi o nome de Hinata e não pensei duas vezes, levantei em um pulo e peguei uma camisa qualquer pra vestir.

- Estou a caminho Asuma. – Disse e desliguei, nem parei para pensar se fui rude. Vesti uma calça de moletom, um tênis e escrevi um bilhete apressadamente para meus pais não se preocuparem, peguei a chave da moto e saí.

Em cinco minutos cheguei à pensão, cumprimentei assuma rapidamente e subi como um furacão até o quarto de Hinata. A cena que presenciei destruiu meu coração, a morena era embalada por Kurenai nos braços e chorava silenciosamente, parecia estar em choque e tremia. Encurtei rapidamente a distância entre nós, agradeci a Kurenai e disse que eu cuidaria dela, a morena se levantou e fez um afago em Hinata, me sentei encostado na cabeceira e a puxei para meu colo.

Um lugar para recomeçar Onde histórias criam vida. Descubra agora