Capítulo 9

800 76 124
                                    



Hinata



Acordei me sentindo extremamente bem e feliz com um leve desconforto entre as pernas, mas quem ligava? Flashes dos acontecimentos da tarde passavam pela minha mente. Eu estava bem, Naruto estava comigo sendo um completo amorzinho como sempre, cuidando de mim, me protegendo... Dormi em seus braços após o café da manhã generoso que Kurenai nos trouxe e quando acordei já estava me sentindo bem melhor, vi que havia dormido praticamente a tarde inteira. Naruto ressonava a meu lado a sono solto, me peguei observando-o por alguns minutos, até que meu telefone começou a tocar e sem pensar o atendi imediatamente para não acordá-lo.

Se arrependimento matasse...

Era Toneri do outro lado da linha, ligando de um número novo e dizendo coisas horríveis que nunca pensei ouvir um dia. Sempre me senti sozinha e evitei me relacionar com outras pessoas por medo de perdê-las, ouvi-lo dizer que eu continuaria sozinha independente do que eu fizesse, que eu feia, ridícula, que tinha um corpo feio... Eu sabia que era mentira, mas quanto mais eu ouvia repetidamente mais aquilo se tornava verdade em meu íntimo.

Depois de certo ponto não aguentei mais, comecei a gritar pedindo para que parasse e chorar alto a ponto de acordar Naruto, ele viu meu estado estendeu a mão e entreguei o telefone para ele sem nem pensar duas vezes. Naruto discutiu com Toneri e em seguida veio cuidar de mim, de novo...

Comecei a pensar que eu era um fardo, insuficiente para ele. Naruto era tão perfeito... Não acreditei quando ele disse que me amava, afinal... Como era possível? Externei minhas inseguranças para ele que as refutava prontamente, mas eu estava muito ferida, como um animal que apanha muito em cativeiro e acaba criando traumas.

Por fim ele me mostrou da forma mais pura e bonita possível, e em seus braços finalmente encontrei paz. Nunca me senti tão amada e desejada, ele fazia questão de acariciar e beijar cada centímetro do meu corpo me causando arrepios, a cada contato dos lábios em meu corpo ele fazia questão de dizer que me amava, que me queria, que eu era linda e outras coisas que não consigo pensar sem corar como um tomate.

Ele dormia tranquilamente ao meu lado e me abraçava possessivamente, seu corpo era quente e me sentia protegida, fiz menção de sair de seu abraço, porém ele me apertou mais contra seu peito, só então notei que estávamos ainda nus, corei.

- Onde a senhorita pensa que vai? – Disse com uma voz extremamente rouca por acabar de acordar. – Arrepiei toda.

- Huum, tomar um banho?

- Vou com você! – Disse se levantando de supetão fazendo o lençol escorregar mostrando todo seu lindo corpo, fiquei rubra na hora e puxei o lençol cobrindo minha cabeça. Ele gargalhou pela minha vergonha sem sentido, afinal nossos corpos não eram mais segredo um para o outro. Ele deitou em cima de mim e começou a me fazer cócegas, acabei afrouxando o aperto no lençol e ele o puxou de cima de mim aumentando totalmente o contato entre nossos corpos, achei eu não era possível ficar mais vermelha, mas me superei.

- Não precisa ter vergonha Hime, você é mais do que perfeita. – Ele fazia uma trilha de beijos pelo meu corpo novamente me esquentando por completo.

- Naru... – Comecei com dificuldade e ele me calou com um beijo quente.

- Diga Hime – Esqueci até meu nome, ele estava claramente brincando comigo.

- T-tenho que tomar banho... – Ele cessou os beijos e me pegou no colo, antes que pudesse ficar mortificada ele reiniciou os beijos quentes, me fazendo perder o fôlego. Me colocou no chão e ligou o chuveiro, fez questão de ensaboar todo o meu corpo me olhando nos olhos com um amor e devoção que não consigo descrever. Me enxaguou e lavou meu cabelo, fazendo uma massagem gostosa no couro cabeludo, eu achava que estava vivendo um sonho e definitivamente não queria acordar. Acabei não aguentando sentir todo aquele carinho e dedicação sem retribuir, fiz o mesmo com ele até que perdemos o controle e nos amamos novamente debaixo do chuveiro.

Um lugar para recomeçar Onde histórias criam vida. Descubra agora