Capítulo 12

497 49 10
                                    




Naruto

Eu mal podia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo, as últimas duas semanas foram muito corridas, mas valeu a pena cada momento. Após anunciarmos as notícias para todos, meus pais quase caíram para trás, minha mãe antes mesmo de terminarmos já relutava dizendo que não ia nos deixar voltar para Nova Iorque antes de estarmos casados. Hinata e eu nos entreolhamos cúmplices e rimos, o que pareceu deixar minha mãe ainda mais furiosa, demorou um pouco, mas amansamos a fera e explicamos que íamos nos casar primeiro, ter uma lua-de-mel bacana para depois nos mudarmos. Todos ficaram muito empolgados e o prazo de duas semanas não pareceu ser um empecilho para ninguém, tomamos todas as decisões de forma rápida ali mesmo durante aquele dia.

Fizemos todos os preparativos em tempo recorde e graças a grande ajuda de nossos amigos e família, não ficou pesado para ninguém. Meu pai e Sasuke mexeram uns pauzinhos e conseguimos uma medida protetiva contra Toneri, ele não poderia chegar perto de Hinata, se o fizesse seria preso, mesmo assim não irei deixar a guarda baixa, Hinata é o grande amor da minha vida e pretendo envelhecer ao seu lado.

O local da cerimônia foi o mais fácil, decidimos que seria simples ao ar livre no nosso cantinho, o campo de girassóis. Para nossa lua-de-mel optamos por conhecer Roma, era uma vontade que eu tinha e descobri que de Hinata também, estava nervoso, era o grande dia e eu me encontrava ali de pé em nosso cantinho esperando por ela. O espaço estava decorado de forma simples, mas era tudo maravilhoso, tudo bem rústico e leve, a festa seria em um outro local já que Ino me ameaçou de morte se alguém estragasse seus lindos girassóis. Chamamos todos os nossos amigos e família e eu estava apreensivo ali debaixo da árvore, nada de Hinata ainda. Sei que noivas demoram e tudo o mais, mas tudo o que eu queria era vê-la logo, dizer sim e viver feliz com ela para o resto da vida. Sasuke notando minha apreensão se colocou ao meu lado.

- E aí dobe? Tá nervosinho? - Revirei os olhos, ele poderia ser muito irritante quando queria.

- Não me amola teme, estou ansioso.

- Acho que você já foi mulher em alguma outra encarnação, só pode. Fica calmo cara! Acha que ela vai fugir? - Dei um olhar mortal a Sasuke e ele só riu, todos sabiam a história de Hinata e não faltaram piadas vindas do moreno quanto à isso. - Wow calma, até virou homem agora que coisa! Só vim te distrair e deu certo cara, eles chegaram. - Deu um tapa em meu ombro e olhei para a estrada onde os carros estavam estacionados, meu pai abria a porta do carro e Hinata desceu, mesmo vendo tudo de longe perdi o ar e esqueci como se respirava. Minha morena usava um lindo vestido branco, o decote aberto em V que se estreitava a medida que descia até a cintura. O vestido era de um material leve e parecia flutuar a medida que ela andava, parecia um anjo.

Era o meu anjo...

Todos se levantaram quando eles se aproximaram, os padrinhos vinham na frente e se posicionaram no altar, logo atrás veio a pequena Mirai que estava adorável em um vestido rodado carregando as alianças, ela passava arrancando suspiros e tinha uma pose altiva muito engraçadinha. Enfim ela entrou e meu pai ofereceu o braço para Hinata, que pegou novamente e veio em minha direção, todos estavam boquiabertos tamanha graça e beleza que ela exalava. Eu estava nas nuvens, quando meu pai finalmente entregou-a em minhas mãos piscando o olho para mim, acordei. Acho que faltei pouco babar e ela me fitava com um lindo sorriso e olhos brilhantes, sussurrei um elogio e seu sorriso se abriu ainda mais. Admirei-a bobo por toda cerimônia e só percebi que era a hora do sim, porque o regente me chamou umas três vezes para responder se eu estava ali de livre e espontânea vontade.

Um lugar para recomeçar Onde histórias criam vida. Descubra agora