Capítulo 7

617 81 63
                                    



Hinata

Me sentia exausta mentalmente e emocionalmente, acredito que nunca chorei tanto na vida, mas finalmente me sentia mais leve como há muitos anos não me sinto.

O sol já está quase terminando de se pôr, mas não quero ir embora, ainda estou no colo de Naruto, desfrutando de seus braços fortes a minha volta. Depois de tudo o que ele contou só consigo pensar em como ele deve ter sofrido, sendo obrigado a assistir o amor de sua vida ir embora e não poder fazer nada para evitar. Ele me curou, me salvou de mim mesma e tudo o que desejo agora é poder retribuir todo o carinho, dedicação e paciência que ele mostrou para comigo.

- No que está pensando? – Naruto interrompeu meus pensamentos.

- Em você – Sorriu para mim enquanto acariciava meu rosto.

- Huum – Me deu um beijo na testa – Está ficando tarde, acho melhor irmos andando...

- Não quero ir embora – disse manhosa olhando em seus olhos – quero ficar aqui com você pra sempre.

- Eu também anjo, mas você precisa descansar e amanhã nos veremos mais, combinado? – Assenti ainda que contrariada, mas ele tinha razão, eu estava com os olhos pesados e entorpecida pelo choro e se ficasse mais um minuto ali dormiria de novo. Levantei-me de seu colo e ele se levantou em seguida, segurou minha mão e fizemos o caminho de volta.

Ao chegarmos à entrada da pensão, Naruto me girou e ficamos de frente um para o outro de mãos dadas.

- Amei passar o dia com você – Naruto me disse enquanto fazia uma carícia em meu rosto.

- Eu também, foi muito bom me abrir com você e te conhecer mais um pouco.

- Digo o mesmo, se sinto muito mais próximo de você depois de tudo o que aconteceu hoje, quero te levar em um lugar bem legal amanhã, vista algo confortável, te busco às 14:00 ok?

- Huum, o que pretende senhor Uzumaki?

- Será uma surpresa senhorita Hyuuga, mas garanto que você vai gostar.

- Mal posso esperar. – Continuamos nos encarando ainda de mãos dadas, até que ele me puxa gentilmente e me dá um abraço apertado, o abraço era quente, maravilhoso, meu estômago dava voltas e minha pele se arrepiava sob seu toque. Me deu um beijo na testa e nos despedimos, entrei na pensão com um sorriso bobo enorme no rosto e Kurenai me olhava com curiosidade.

- Boa noite Kurenai!

- Boa noite Hinata! O dia foi bom?

- Simplesmente o melhor da minha vida! Boa noite! – Disse sorrindo e subindo para o meu quarto.

- Boa noite querida, tenha bons sonhos! – Pode apostar que terei.

Entrei no meu quarto e pulei na cama, o bendito sorriso não saía do meu rosto, não tinha mais volta, nunca me senti tão bem e feliz na vida. Resolvi tomar um banho de banheira bem relaxante e ir dormir logo, estava louca para amanhã chegar. Tomei meu banho com sais de lavanda ouvindo uma playlist de músicas inspiracionais, depois de um tempinho saí, vesti uma camisola e me deitei para dormir.

Acordei assustada e em lágrimas, eram duas horas da manhã e tive um pesadelo terrível em que Toneri me insultava com todos os palavrões existentes na face da terra. Eu estava com Naruto no campo de girassóis e nos beijávamos apaixonadamente, até que Toneri nos viu e começou a gritar comigo, que eu traí sua confiança e que o mínimo que esperava de mim era pelo menos terminar o relacionamento antes de me envolver com outra pessoa.

Um lugar para recomeçar Onde histórias criam vida. Descubra agora