›❆‹
CAPITULO 16
Epílogo
Hinata
Admirava meus amores correndo pelo nosso quintal enquanto alisava minha barriga protuberante. Naruto pegava boruto no colo e o girava no ar arrancando risadas gostosas do mesmo, nosso querido menino iria completar quatro anos e era uma criança saudável, amorosa e extremamente ativa - como o pai eu diria - nosso período em Nova Iorque foi incrível, meus sogros foram a minha salvação, mas Naruto sempre se mantinha por perto e nunca perdeu uma consulta se quer. Porém nas tarefas do dia a dia minha sogra me ajudava bastante, Naruto contratara uma faxineira para que eu não precisasse cuidar da casa e se desdobrava para que eu fizesse o mínimo de esforço possível, quando não ela era cuidando de mim era minha sogra e meu sogro. Quando Boruto nasceu, meu marido chorou horrores e nunca imaginei que minha família fosse tão babona, foi uma luta para fazê-lo dormir no berço já que todos queriam ficar com ele no colo o tempo inteiro, minha sogra e eu tivemos que ser as chatas da história para que nosso pequeno príncipe não ficasse mal acostumado. Ao completar os dois anos, o prédio ficou pronto sem atrasos - o que foi um milagre em se tratando de construções - e Naruto cumpriu sua promessa. Juntamos todas as nossas coisas e voltamos finalmente para nosso lar: Konoha...
O que o danadinho não me contou era que havia construído uma casa para nós, do jeito que sempre sonhamos, durante seis meses ele coletou as informações sobre tudo o que eu queria na minha casa dos sonhos e eu entreguei de bandeja sem desconfiar de nada por pensar se tratar apenas de uma brincadeira. Disse coisas absolutamente insanas, como ter uma biblioteca e um cinema, qual não foi minha surpresa quando ele destampou meus olhos e me deparei com uma casa de conto de fadas, com jardim enorme ornado pelas mais belas flores que já vi na vida, biblioteca, sauna, sala de cinema, academia, área de lazer e outras coisas que nem mesmo tive imaginação para descrever. E o melhor de tudo, era uma casa totalmente sustentável, fiquei orgulhosa do meu marido, ele pensou em absolutamente tudo, o lixo que produzimos era reciclado e o orgânico ia para a nossa composteira que depois provia adubo para o nosso lindo jardim. Fiquei extremamente emocionada ao ver todo o cuidado e capricho que ele incorporou ali, ele certamente a desenhou escondido ou em seus períodos livres no trabalho, porque eu realmente não desconfiei de nada. Todos os nossos amigos se movimentaram usando seus talentos únicos para decorar e construir a casa, não fiquei surpresa quando soube que o jardim foi idealizado por Kurenai e até mesmo me recordava um pouco da pensão onde vivi momentos tão felizes e onde tudo começou.
Eu achava que não conseguiria ser mais feliz, até ter a notícia de que seria mãe novamente, só que dessa vez seria uma menina, achamos simplesmente perfeito e Boruto ao contrário do que imaginamos ficou extremamente feliz e ansioso pela chegada da irmãzinha. Minha gravidez em Nova Iorque foi muito boa e tranquila, mas nada se compara com a de Himawari, estar em uma casa, com meu marido sempre ao meu lado não tinha preço.
Eu finalmente havia encontrado o meu felizes para sempre e pretendia continuar vivendo-o plenamente, ao lado de Naruto até o fim dos meus dias.
›❆‹
Naruto
Todos esses anos ao lado de Hinata foram maravilhosos, não posso dizer que nunca tivemos problemas, porque assim como todo casal, brigamos, discutimos e resolvemos nossas desavenças. Mas sempre nos mantivemos unidos, respeitando os limites um do outro e nos apoiando, nosso amor apenas cresceu e se multiplicou em dois lindos filhos, Himawari ainda estava protegida no ventre da mãe, mas eu imaginava que seria linda como ela.
Nosso período em Nova Iorque foi excelente, mas nada melhor do que estar novamente em casa. A inauguração do edifício foi um sucesso e por todo lado tentavam me oferecer contratos para eu criar mais prédios sustentáveis, meus cálculos foram corretos e o banco conseguiu recuperar praticamente todo o investimento apenas pela economia com água, luz e lixo. Sem falar que o ambiente ficou tão agradável que os funcionários amavam trabalhar lá, a produtividade deles era máxima e o banco se tornou um local de trabalho almejado por muitos.
Como eu resolvi que voltaria para casa - onde eu havia inclusive construído um refúgio para mim e minha família - não aceitei mais nenhum contrato, porém como a demanda estava alta, lancei uma especialização on line para arquitetos que quisessem suprir essa demanda e acabou sendo um das melhores coisas que eu fiz. A especialização foi um tremendo sucesso e como era on line, eu me dedicava a isso poucas horas por dia e podia viver feliz com minha família. Como eu era o mentor, assim que os alunos terminavam o curso, já saíam com contratos assinados das empresas que me imploraram por um projeto, estávamos nos encaminhando para um mundo melhor e ficava extremamente grato por fazer parte disso e manter nem que seja um pedacinho da memória de Shion acesa.
Hinata estava extremamente orgulhosa de mim e de tudo o que conquistamos juntos e eu sentia que amava aquela mulher a cada dia mais. Ela me presenteou com amor, carinho, companheirismo e uma família feliz e eu só tinha a agradecer por finalmente ter encontrado paz e felicidade plena em sua forma mais pura.
Mal podia acreditar quando refletia sobre toda a nossa trajetória até aqui, como nos encontramos, nos apaixonamos tão rapidamente e perdidamente, vivemos períodos felizes e de aflição que só nos fizeram crescer como a família unida que somos. Enquanto brincava com meu filho espoleta, admirava de relance minha linda esposa acariciando seu ventre inchado, que abrigava mais um pedacinho nosso. Ela estava incrivelmente linda e pensativa, imagino se divagava sobre as mesmas coisas que eu, afinal, descobrimos ter os pensamentos extremamente sincronizados que causavam situações até cômicas no dia a dia.
Só conseguia pensar em como eu os amava, em como era feliz e que seria capaz de tudo por eles. Boruto por fim se cansou e eu conseguia ver seus movimentos ficando mais lentos e o semblante cansado, sorri e peguei-o no colo para dar um banho e colocá-lo para dormir. Dei um beijo em minha amada e com um suspiro entramos juntos para dentro da casa onde vivemos o resto de nossos dias, na mais perfeita paz e sobretudo: amor.
FIM
-----
É isso gente, espero que tenham gostado.
Beijinhos ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um lugar para recomeçar
RomanceHinata Hyuuga é uma escritora tímida e reservada que após a morte da avó se fechou completamente para o mundo, a única pessoa com quem mantém algum relacionamento é seu namorado Toneri, porém após uma inesperada proposta que mudaria sua vida pra sem...