Hinata
Acordei com dificuldade após ouvir meu nome e sentir um leve toque no meu braço, quando abri os olhos percebi que eu usei o braço do Naruto como travesseiro e era ele quem me tocava gentilmente tentando me acordar. Levantei-me rapidamente, me senti mortificada e corei com um pimentão quando olhei pra cima e vi aquelas safiras brilhantes me encarando.
- Boa tarde dorminhoca, chegamos! Dormiu bem? - Me saudou e não conseguia responder tamanha era minha vergonha, ele continuava olhando pra mim de forma divertida, juntei toda a minha coragem para finalmente responde-lo.
- Bo-Boa tarde Naruto – Ótimo, gaguejar só fez piorar a tonalidade do meu rosto. Naruto me encarava e sorria abertamente, como alguém consegue ser tão lindo e tão animado depois de acordar? Eu sempre acordava um bagaço, se sentasse na calçada não seria difícil um caminhão de lixo me confundir e levar embora. Com esse pensamento esfreguei os olhos e penteei os cabelos com as mãos para parecer pelo menos minimamente apresentável, o que eu precisava mesmo era um bom banho e uma refeição reforçada para recuperar minha dignidade por completo. Nem acredito que dormi por 9 horas direto dentro de um avião e nem vi aterrissando, que benção!
- Então, vamos? Você vai ficar onde? Já tem algum hotel em mente ou vai ficar aqui no aeroporto mesmo? – Ele era muito animado, cruzes! Sempre que acordo demora um pouco pra pegar no tranco e lá estava ele, lindo maravilhoso nem parecendo que dormiu em um avião e fazendo um monte de perguntas.
- Não tenho nenhum hotel em mente, mas se eu ficar aqui no aeroporto nessas cadeiras desconfortáveis vou surtar – Respondi e ele riu, e não é por nada não mas que risada maravilhosa.
- Aqui no aeroporto tem um hotel, eu vou pra lá descansar, faltam 7 horas para o meu próximo voo se quiser me acompanhar te mostro onde é – Me disse sorrindo, me senti aliviada. Poderia tomar um banho, comer alguma coisa e de quebra ainda descansar até meu próximo voo que eu não tenho ideia de quando é. Pensando nisso peguei meu celular, conectei no wi-fi do aeroporto e verifiquei o horário do próximo voo, huum faltavam 7 horas também, provavelmente estávamos no mesmo avião.
- Nossa obrigada! Quero sim, por favor. Tudo o que não preciso é ficar perdida aqui dentro, acabei de verificar aqui e meu voo também é daqui a 7 horas. – Ele me deu um sorriso enorme e começamos a andar em direção ao hotel. Chegando lá Naruto já havia reservado um quarto pra ele e a atendente procurava um disponível pra mim, mas parece que o universo já começou a se vingar de mim pelo que fiz com Toneri. A atendente me informou que não havia mais nenhum quarto disponível já que estavam em época de alta temporada e quando é assim, se faz necessário reservar com antecedência. Fiquei arrasada, não conhecia a cidade e 7 horas não é tempo suficiente pra sair por ai procurando hospedagem, ainda mais eu que me perco até dentro de shopping, já ia começar a me desesperar em me imaginar sentada nas cadeiras do aeroporto quando Naruto se pronunciou.
- Hinata, quer ficar no quarto comigo? Sei que está cansada e procurar hospedagem fora daqui vai ser meio complicado, sem falar que corre o risco de não chegar a tempo. – Me ofereceu naturalmente, como se estivesse fazendo um convite pra tomar sorvete. Logicamente fiquei receosa, nós mal nos conhecemos e ele poderia ser um estuprador ou coisa parecida, mas convenhamos que se ele quisesse me matar ele já poderia ter feito no avião mesmo, sem falar que ele me ajudou com minha crise de ansiedade e olhando dentro de seus olhos consigo ver que ele é uma boa pessoa, sei que algumas personagens de meus livros já se ferraram grandemente com esse tipo de pensamento, mas vou ser obrigada a arriscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um lugar para recomeçar
RomansHinata Hyuuga é uma escritora tímida e reservada que após a morte da avó se fechou completamente para o mundo, a única pessoa com quem mantém algum relacionamento é seu namorado Toneri, porém após uma inesperada proposta que mudaria sua vida pra sem...