Hinata
Acordei nos braços de Naruto, ainda no campo de girassóis, achei que me sentiria envergonhada por tudo o que disse a ele, nem parecia eu mesma falando. As palavras simplesmente saíam e quando finalmente chorei Naruto não tentou me consolar com palavras acalentadoras e frases prontas, mas me embalou em seus braços e me consolou a sua forma acariciando meu cabelo e cintura. Nunca me senti tão bem e protegida como quando estou com ele, faz com que me sinta leve e feliz. Ele faz com que eu tenha vontade de me abrir como um livro e temos uma conexão inexplicável, mais cedo quando caímos no chão achei que ele fosse me beijar, fiquei na expectativa, mas ele parece ter pensado melhor e se levantou me ajudando em seguida. Não me deixei abalar por isso, porque por mais que eu também desejasse provar de seus lábios ardentemente, preciso contar a ele sobre Toneri, ele precisa saber de tudo antes que possamos nos envolver mais e preciso fazer isso o quanto antes.
Não adianta negar, Naruto em poucos dias derrubou todas as minhas defesas e conquistou meu coração. Seu sorriso me resgatou do meu mundo cinza e sem graça sem nunca me pedir algo em troca, o mínimo que posso fazer é me abrir definitivamente pra ele. Se ele não me quiser depois do que vou dizer não irei julgá-lo, mas também não irei me fechar para o mundo de novo, em tão pouco tempo ele me ensinou tanto mesmo que inconscientemente, desejo preservar seus ensinamentos e guarda-los no coração. Assim consegui me assentar e olhar para ele.
- Naruto, nos conhecemos a pouquíssimo tempo, mas sinto que temos uma ligação muito forte – respirei fundo e continuei enquanto ele me fitava com curiosidade - Eu sempre fui uma pessoa fechada, cinza, depois da morte da minha avó eu não quis me envolver emocionalmente com ninguém por medo de perder meus entes queridos novamente. Construí várias barreiras dentro de mim para fazer com que as pessoas não se aproximassem ou não quisessem ficar, por esse motivo eu não tenho amigos... – ele me ouvia atentamente enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da minha orelha – Porém há um ano e meio atrás eu conheci Toneri – senti seu corpo tenso e suas mãos apertarem levemente minha cintura, mas prossegui – As minhas únicas "saídas" em Nova York eram até uma cafeteria na esquina da minha casa, gostava de levar meu notebook e ficar trabalhando por lá. Até que um dia ele me viu e pediu para se assentar na mesma mesa que eu já que a cafeteria estava cheia, assenti e ele começou a puxar papo comigo, porém eu não dava muita bola pra ele e continuava trabalhando. Ele fazia isso todos os dias até que resolvi conversar com ele, eu nunca falava da minha vida e ele me contava tudo sobre ele, sempre foi muito simpático e cortês. Depois de seis meses nisso ele me pediu em namoro, e eu tenho um problema em negar as coisas, eu enrolava ele dizendo que ia pensar e que depois respondia. Depois de um tempo ele parou de me cobrar, mas me chamou para um jantar com ele e não aceitava não como resposta. Fui até o jantar e ele me pediu em namoro com anel de compromisso e tudo, foi muito mais difícil dizer não na frente de todo o restaurante. Ele praticamente implorava para pelo menos tentarmos e que se não desse certo ele entenderia, aceitei e namoramos durante um ano, mas era um namoro esquisito...
– Esquisito como? - Naruto não se aguentou e perguntou.
- Ele sempre foi muito cavalheiro e nunca me forçou a nada...
– Sei, só te coagiu em público a aceitar namorar com ele. – ignorei o comentário e continuei a contar.
- Só éramos namorados pelo título sabe? Nossas rotinas continuavam as mesmas, conheci seus pais uma vez e só, imaginei que ele queria mostrar que respeitava meu espaço e etc. Continuávamos encontrando na cafeteria quase todos os dias durante o ano, até que durante duas semanas ele parou de ir e não me ligava nem nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um lugar para recomeçar
RomanceHinata Hyuuga é uma escritora tímida e reservada que após a morte da avó se fechou completamente para o mundo, a única pessoa com quem mantém algum relacionamento é seu namorado Toneri, porém após uma inesperada proposta que mudaria sua vida pra sem...