Capítulo 14

407 48 20
                                    

Gente, bom dia!! Sou muito cara de pau né?

Mas realmente já repensei minha atuação aqui no Wattpad, se fico se saio e até hoje não cheguei a uma conclusão. Sou muito familiarizada com o Spirit, minhas amigas são de lá, participo de projetos por lá e aqui eu fico meio perdida no rolê...

Na plataforma Spirit eu tenho 26 histórias Naruhina para vocês terem noção e acabei não me adaptando bem aqui. Mas em respeito a vocês que leram e comentaram eu estarei disponibilizando a história todinha agora de uma vez. Eu sei que pode parecer que tudo aconteceu rápido demais, mas meu cérebro quis assim e essa é minha primeira história, me orgulho em dizer que minha escrita evoluiu bastante desde então e se algum de vocês quiser conferir lá no Spirit meu user é Samy2807

Confesso que um comentário me deixou meio pra baixo, falando "que autoestima de bosta" eu me espelhei muito em mim quando fiz essa versão da Hina e eu realmente estava me sentindo um lixo na época, o comentário só concretizou a verdade, mas acho que não há necessidade de se falar assim com alguém que está postando uma história que fez com o maior amor e carinho [emoji de palhaço]

Agora entendo porquê a millesouza tem tantos surtos, as pessoas podem ser bem cruéis e deselegantes aqui quando querem e isso não é bacana, já no Spirit nunca tive problema com isso e amo todos os meus leitores. Amo muito quem me acompanha aqui e é gentil comigo, aceito críticas construtivas numa boa, agora criticar só por criticar não me desce...

Se ainda estou aqui é por causa da @blun123 que sempre me tratou com o maio amor e carinho, não queria sacanear quem acompanha e dedicou um tempinho para comentar...

É isso, só quis desabafar para vocês conhecerem um pouco do outro lado da moeda, anyway...

Beijinhos e boa leitura!!!


----------------

›❆‹

CAPÍTULO 14

Naruto

Finalmente resolvi minhas pendências e resolvi ligar para Hinata e averiguar se estava bem, ficava muito apreensivo quando ela saía sozinha, enquanto eu não tiver absoluta certeza que Toneri desistiu dela eu não vou baixar a guarda. Fiz um inferno na vida do meu pai e do Sasuke, meu pai tinha uns contatos do tempo que era do exército e junto com o Sasuke tomaram todo tipo de providência, se Toneri pisasse em Roma, eles iriam saber. Se por ventura falhassem e ele tentasse sair com Hinata do país - era algo muito louco e remoto, mas conheço a loucura homens, e tipos como Toneri não estão acostumados a perder - eu seria notificado, quando a morena saiu senti um aperto estranho no peito, mas infelizmente eu não podia desligar o telefone. Resolvi tudo o mais rápido possível e liguei para Hinata, não pude deixar de notar que sua voz estava um pouco estranhei, pensei ser coisa da minha cabeça, mas dei uma abertura para ela usar o código. Ambos somos fãs do seriado Sobrenatural e eles têm esse código para quando estão em apuros, resolvi adotarmos ele para o caso de Hinata precisar de mim, o que se provou a coisa mais inteligente que eu já fiz na vida.

Cidade surreal

A menção do código fez meu sangue ferver e meus batimentos cardíacos aumentarem, tentei ao máximo não demonstrar nada na minha voz, foi uma das coisas mais difíceis em minha vida. Minha vontade era gritar para aquele desgraçado deixar minha esposa em paz, mas isso não iria ajudar - muito pelo contrário - teria que alimentar o ego de Toneri por algumas horas deixando-o pensar que venceu, sua ignorância seria nosso trunfo. A chamada foi finalizada bruscamente e temi por minha esposa, acessei o número de Sasuke na discagem rápida e ele atendeu no segundo toque.

Um lugar para recomeçar Onde histórias criam vida. Descubra agora