Seus lábios haviam tocado os meus gentilmente, e naquele momento foi como se tudo houvesse paralisado. Tudo menos a minha mente confusa, eu estava tão nervoso por não saber o que fazer que acabei não fazendo nada no fim das contas. Minho parecia alheio a tudo isso, na verdade eu não conseguia decifrar sua expressão. Me senti muito desconfortável naquele momento, e mesmo assim o meu cérebro fazia questão de me lembrar disso a cada segundo.
Já havia se passado três dia desde o acontecido e eu não tomei coragem para olhar na cara de Minho, assim como ele também pareceu ter sumido do mapa de repente. Não que eu não o visse no corredor, na verdade eu o via vez ou outra, a questão é que nós não conversamos desde então. Parece que sabia que havia me chateado, então por que simplesmente não me pedia desculpas?
Bom, não que ele estivesse totalmente errado sobre isso. Tive muito tempo para pensar sobre, eu era realmente inexperiente mas Minho não sabia disso e talvez, só talvez, ele tivesse escolhido as palavras erradas para me dizer que não havia sido um beijo digno. Eu e Chan voltamos a ficar mais grudados como antigamente, aparentemente teve alguns problemas com Seungmin e nenhum dos dois abriu a boca pra dizer o que houve. Changlix continuavam um amor e oficializaram o namoro com um webcasamento no grupo de amigos. Hyunjin e Jeongin andavam o tempo todo juntos mas nunca sabíamos nada sobre os dois.
No momento eu estava na escola, estava no banheiro mais limpo do colégio fazendo expressões para o espelho da pia. Eu não estava usando a tiara que Minho me deu, mas estava usando o colar por baixo do suéter que resolvi vestir. O intervalo havia acabado de começar e eu corri imediatamente pra cá, isso antes de comprar algumas balas de café e canela, nunca consegui decidir de qual eu mais gosto.
Suspirei indo até uma das cabines e sentando na tampa do vaso, eu havia feito de tudo para que papai me deixasse ficar em casa com ele hoje, mas ele me trouxe de qualquer forma.
Nem pra dar um desconto, era sexta-feira poxa!
Ouvi a porta ser aberta de repente e tratei de colocar meus pés sob o vaso agora que ninguém notasse a minha presença. Ouvi passos pesados pelo banheiro, havia mais de uma pessoa e eu não sei distinguir se estavam dançando sapateado juntas ou se agarrando na força do ódio.
- Que droga. - Era a voz de uma das alunas, eu a conhecia de longe. Jeon Jiwoo, irmã mais nova do professor Jeon.
- Se liga, mulher - Jeongin disse e eu pude ouvir o barulho da água da pia.
- Por que a gente tem que fazer isso? Eu estava muito bem com a Somin.
- Depois você baba o ovo dela, por agora temos que preparar as munições pra aula de física. - Jeongin falou como se fosse um soldado pronto para guerra.
Não me aguentei de curiosidade e abri a porta da cabine com um chute, o que vi foi duas crianças enchendo balões com água e colocando numa cesta trançada. Os dois olharam pra mim e fizeram pouco caso voltando a conversar entre si.
- O que vocês tão fazendo? - Perguntei.
- É, o que a gente tá fazendo? - Jiwoo também perguntou lançando seu olhar para Jeongin que revirou os olhos.
- É pra quem perder na cadeia de pernas. - Explicou simples. - Aliás, Minho tá te procurando faz mó tempo.
- Quem disse que vocês me viram aqui? Isso é alucinação... - Falo voltando para dentro da cabine e mantendo a porta aberta, nem lascando que eu vou ir me encontrar com Lino agora.
- Fala sério - Jeongin revirou os olhos e Jiwoo ficou nos encarando confusa.
- Se você não sair daqui, eu vou jogar uma em você - Jiwoo ameaçou e eu fiquei totalmente chocado.
Primeiramente, ela nem sabe o que tá rolando. Quem é Jiwoo na fila do pão?
No entanto, eu não queria meu suéter molhado, então tratei de sair correndo pra fora do banheiro. O corredor já estava meio vazio e eu já podia ouvir alguns gritos histéricos de professores em alguns lugar, mesmo que o sinal ainda não tenha batido. Olhei para os lados a procura de um lugar pra me esconder, mas acabei só ficando parado no meio do caminho mesmo.
Jiwoo e Jeongin saíram do banheiro e Jiwoo veio até mim quase saltitando. Até entendo, ficar do lado e Jeongin por muito tempo é como perder a sanidade aos montes.
- Fala aí, o que rola? - Ela entrelaçou seu braço no meu e começou a me puxar para algum lugar.
- Tô um caco. - Falo jogando a franja pra trás.
- Tá linda bem - Somin apareceu do nada abraçando meu outro braço, ela tinha uma coroa de flores na cabeça e a marca de alguma maquiagem na cara. - Desabafa aí pra nois.
Não deu nem tempo de abrir a boca que ouvi Lee Minho gritar meu nome enquanto corria até nós no fim do corredor, tudo pareceu ficar em slow mo e eu quase ri com os fones batendo na sua cara. Seria engraçado se não fosse trágico, minha vontade foi dar a ré e correr pra algum lugar que ninguém me encontrasse, mas as duas meninas serviam de algemas e me deixaram paralisado no lugar.
Eu não sabia como olhar pra ele, então fiquei observando os cantos abaixando a cabeça ou evitando lhe olhar nos olhos. Minho ainda usava o colar e parecia sério demais, logo atrás dele Chan e Changbin nos espiava, Chan estava com a cara vermelha e uma expressão de raiva enquanto Changbin estava de braços cruzados e uma carinha de garoto mal.
Quando finalmente chegou até nós, o que pareceu demorar séculos, ele levantou o dedo indicador pedindo um minuto de silêncio para as suas pernas que faleceram durante a curta corrida.
- Jisung... - Chamou ofegando, e eu poderia até dizer que foi sexy mas estaria mentindo. Parecia um idoso tossindo.
- Oi... - Falei sem graça e novamente a lembrança daquela noite veio a tona fazendo com que meu rosto esquentasse imediatamente.
Somin e Jiwoo soltaram meus braços parecendo reconhecer a tensão que pairava sob nós dois, mas nem saíram do lugar, apenas ficaram nos encarando como Chan e Changbin faziam. Minho mordeu os lábios pronto para começar a falar, mas assim que abriu a boca o sinal tocou.
Muita coincidência, eu diria.
Já estava pronto para dar uma desculpa esfarrapada não tão esfarrapada e voltar pra sala de aula, mas Lino segurou meus ombros como se estivesse decidido de falar aquilo agora.
- Jisung, me desculpe. Eu fui babaca com você, eu não sabia que você era bv e também pensei que você não se magoaria tão fácil tendo em conta que você é tão casca dura... Mas isso não são motivos concretos para eu ter sido tão insensível.
Lambi os lábios secos sentindo meus olhos umidecer pelas lágrimas, eu não poderia chorar agora, nem sei se havia realmente motivos para isso.
- Quer confeito de café...? - Perguntei limpando os olhos, Lino me encarou confuso.
- O que?
Joguei a bolsinha de confeitos contra seu peito e deixei meu berro de choro sair, comecei a soluçar também, tava me sentindo estranho. Não entendi nada, Somin e Jiwoo estavam bastante confusas, também pude ver Chan e Changbin se aproximarem com expressões de quem diz: "wtf viado?"
- Chorei, quem amou? - Tentei sorrir e me deixei ser abraçado por Minho que ainda estava confuso.
- Me desculpa mesmo... - Deixei minha cabeça deitar em seu ombro, tendo bom acesso em seu ouvido e pescoço.
- Só se você me comprar uma pizza... - Sussurrei e um sorriso brilhante apareceu em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicletes • Minsung
FanfictionHan Jisung odiava dividir seu chiclete, mas Lino ameaçou gritar se não lhe desse alguns.