- Você nunca foi pra minha casa né? - Minho pergunta enquanto balançamos as nossas mãos, que estavam entrelaçadas.
- Verdade, mas tenha calma! Não tô pronto pra conhecer seus pais.
- Por que? Eles não mordem. - Riu e nós nos sentamos nas arquibancadas da quadra.
- Fico nervoso só de pensar - Agarrei seu braço ficando grudado nele.
Segunda-feira não teve aula por motivos de que a escola é doida e decidiu que não teria mesmo, terça-feira a gente veio mas não tivemos muitas aulas porque deram início a pequena festa de shows que dessa vez aconteceria esse mês que vem, então as aulas estavam terminando mais cedo para os alunos se organizarem e organizarem a decoração das salas, e ajudar na decoração da quadra também. As nossas aulas já tinham terminado e então resolvemos vir boiolar na quadra, onde estava metade dos alunos do clube de teatro, montando o palco.
- Não precisa, eu já contei tanto de você pra eles que eles já te conhecem antes mesmo de te conhecer. - Minho passou seus braços ao redor de mim para que ficassemos abraçados.
- Meu Deus... Que vergonha Linou! - Olhei pra ele com a maior cara de bunda. - Espero que pelo menos tenha dito coisas descentes.
- Falei pra eles que você é o maior pão duro - Ele disse rindo, rindo não, gargalhando da minha provável cara de cu.
- Se você tiver dito isso mesmo eu juro que te mato, tá entendendo? - Belisco sua perna e ele apenas me dá um tapinha no braço.
- Você já está me matando de paixão antecipadamente, safe.
Ri puxando nossos colares para vê-los juntinhos de novo. Inesperadamente eu senti um jato d'água molhar as minhas costas e gritei antes mesmo de saber quem foi a praga, mas assim que me virei a coisa só piorou porque dois capetas viraram um balde de água em cima de mim como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Jogar água nas pessoas da escola, coisa do cotidiano bem básico mesmo.
Minho em dois segundos já estava do outro lado da arquibancada rindo feito um louco da minha situação deplorável enquanto Jiwoo e J.seph me encaravam com sorrisos tão grandes que quase rasgavam suas bochechas, tirei o cabelo dos olhos e olhei minha pobre camisa do ursinho Pooh arruinada.
- Vocês não tem o que fazer caralho?! - Gritei com os dois que só agora soltaram o fôlego pra se juntar a Minho, três cavalos rinchando.
- Desculpa, é que você é tão alvavél! - J.seph disse dando tapinhas nas costas de Minho enquanto esse se apoiavaem seus ombros.
- Eu não sei que porra é essa mas é melhor você correr, porque hoje com certeza eu mato alguém! - Berrei já começando a correr atrás deles, que saíram em disparada para fora da quadra.
[...]
- Sua roupa me dá coceira - Comentei distraidamente para Hyunjin que deu de ombros.
- Deve ser alérgico a esse tecido.
Depois de estrangular Jiwoo e J.seph - e Minho de brinde -, nós fomos atrás de Hyunjin pra pedir uma camisa emprestada, já que obviamente sabíamos que ele levava um guarda-roupa pra escola. Ele havia me dado uma blusa de mangas curtas e com uns babadinhos em baixo, estilo meio brega mas era o que tinha pra hoje. Só não esperava que fosse começar a me coçar, juro que eu já devia ter feito oitenta machucados na minha barriga por causa disso.
- Tudo isso culpa de vocês! - Olhei furioso para os JJ que riam baixinho saindo silenciosamente da sala.
Minho estava sentado em uma das cadeiras enquanto mexia no celular, Hyunjin estava tentando dançar alguma coisa que via no celular e eu tava aqui me coçando.
De repente Changbin, Felix, Chan e Jeongin adentraram a sala aos risos com Binnie balançando o celular de um lado para o outro.
- Gente! O Binnie tá enganando um gadinho! - Chan disse enquanto dava pulinhos.
- Como assim? - Perguntei me aproximando e os outros dois também se aproximaram.
- Ele consegue fazer voz de garota né, meio que ele fisgou um boi no free fire - Explicou.
- Olha o que ele mandou - Changbin disse dando play em um áudio.
"Linda posso ver o seu rosto? Quero ver o quão perfeita você é"
Minho explodiu em gargalhadas se apoiando em mim enquanto eu tentava espiar o resto da conversa.
- Eu sou tímida... - Changbin mandou o áudio forçando a voz para que ficasse fina.
"Por favor, eu não vou mostra-la para ninguém, não se preocupe..."
- Deixa eu falar? - Felix perguntou ja tomando o celular para as suas mãos. Ele deu uma leve tossida e então deu play. - Namorado dela aqui amigo!
Vocês bem sabe que a voz do Félix já é grossa por natureza, aí ele força mais um pouco e fica quase assustador. Nós ficamos esperando por alguma mensagem do outro cara que vezes mostrava que estava digitando ou gravando áudio, mas nunca chegava nada. Por fim ele simplesmente bloqueou o que acabou nos decepcionando um pouco já que queríamos ver alguma treta.
- Covarde - Felix argumentou para o celular e abraçou Changbin, lhe dando vários beijinhos no rosto.
Fui puxado por Minho para o outro canto da sala, ele me abraçou colocando-me contra a parede. Seu sorriso de sempre estava no rosto enquanto ele olhava para a minha testa como se fosse muito interessante, retribui o abraço.
- Que foi?
- Nada não... - Beijou a minha testa e foi fazendo uma pequena trha até chegar no meu nariz. - Posso te beijar?
Momento perfeito pra ter um ataque cardíaco, meu coração acelerou mas parecia mais que havia parado, apenas assenti com a cabeça vendo ele se aproximar lentamente de mim.
Nós nos beijamos, não foi nada quente, mas algo simples e amoroso. Era a segunda vez que eu estava beijando Minho e a sensação parecia ficar sempre cada vez melhor. Minhas perninhas pareciam macarrão de tão moles que ficaram.
Da boca, seus lábios desceram para o meu pescoço, dando selinhos doces por aquela região, eu estava me sentindo numa comedia romântica fofa, e tudo só fez ainda mais sentido quando senti Minho morder com muita força a minha clavícula.
- Puta que pariu Minho!
🌻Oii, foi mal a demora gente,_, eu estava meio desanimada
Queria perguntar uma coisa e gostaria que vocês pudessem me responder,
O que vocês acham de uma estória baseada nas teorias dos mvs dos meninos?
Eu tive essa ideia dps de assistir alguns vídeos sobre os mvs e achei interessante fazer, mas eu sou muito inseguro e não sei se alguém realmente gostaria de ler sobre isso.
mesmo que eu já tenha começado a escrever he~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicletes • Minsung
FanfictionHan Jisung odiava dividir seu chiclete, mas Lino ameaçou gritar se não lhe desse alguns.