Eu estava a um bom tempo observando os Changlix na boiolagem, o que consequentemente me fez entrar numa briga interna, porque eu acho que os dois são flex. Tipo, o Changbin tem cara de ativo mas ele é uma florzinha, no entanto eu não duvido que goste de ficar por cima, já Felix literalmente tem cara de que "deu mole é vapo".
Eu sinceramente ainda não cheguei numa conclusão, e desocupado do jeito que estava, a única alternativa era ficar parado esperando por Minho. As aulas não estavam sendo lá grande coisa, então íamos pra escola ficar no tédio sem ter o que fazer, do nada a diretora decidiu fazer os alunos de escravo e só os bobões estavam realmente fazendo alguma coisa.
Hoje todo mundo veio junto pra escola mas assim que pisamos um pé, todos já estavam indo para as suas bandas. Hyunjin foi atrás do Jhonny e provavelmente agora eles estavam balançando a peruca loira por aí, Changbin e Felix foram juntos para baixo da árvore e até agora estão lá trocando carícias, de chamego, da até inveja. Chan foi para a biblioteca passar um tempo lendo coisas românticas, ele disse que tinha que ficar bastante charmoso para hoje a noite, já que marcou um encontro com Seungmin. Minho correu pra algum lugar sem se despedir, então eu não sei pra onde ele foi, e Jeongin foi o único que ficou por perto, com uma cara de que alguém morreu.
Ah, falando nisso, minha mãe chegou hoje de manhã com uma bolsa de roupas e me levou pro quarto dela. Eu realmente não fazia ideia do que era até ela sair tirando e me mostrando um monte de saias, vestidos e outras coisas femininas, dizendo que elas ficariam boas em mim. Digamos que eu só gostei das bijuterias, de resto eu dispensei e fiquei com uma carranca até o fim do café da manhã. Além disso, meu pai continuava meio estranho e a minha mãe parecia não ligar, então talvez eu vá conversar com eles hoje a noite.
- Ai! o que foi? - Jiwoo bufou enquanto direcionava seu olhar para Jeongin. Nem notei que ela tava aqui também.
- O que? - Ele perguntou ainda emburrado, fiquei só observando os dois.
- Seu mal humor tá me contagiando, desembucha logo porque tá com essa cara de velório!
- Nada Jiwoo. É só um dia ruim, por que você não vai lá paquerar a Somin?
- Porque o meu irmão tá na cola dela desde que apresentei ela em casa, acredita que ele disse que a Somin é maconheira?! As vezes dá vontade de esganar ele assim... - Estrangulou o ar como se agarrasse um pescoço.
- Oi xuxu! Vem sempre aqui? - Minho apareceu saltando enquanto balançava as sobrancelhas tentando ser galanteador.
- Isso foi assustadoramente fofo - Falo lhe puxando pelo braço para um abraço.
Jeongin bufa e Jiwoo apenas faz pouco caso, olhando para o outro lado do campo.
Minho realmente estava usando uma gargantilha, como disse na noite passada. Era azul e tinha uma pedrinha roxa no centro, como um pingente. Um maravilhoso gatinho.
Ele passou o braço pelos meus ombros e olhou os dois pivetes que estavam ao nosso lado, Jeongin de braços cruzados e cara de poucos amigos, e Jiwoo com a cabeça no mundo da lua.
- Oi I.n! - Lino sorriu para Jeongin, balançando as mãos.
- Ai, eu não suporto - Yang quase arrancou os próprios cabelos quando levou as mãos a cabeça. - Vou pra casa! Se perguntarem digam que eu morri. - Saiu pisando fundo para dentro da escola.
- Nossa - Jiwoo e Minho disseram juntos, chocados.
- Por que ele está desse jeito? - Jeon perguntou como quem não quer nada.
- Provavelmente porque o crush tá com outro - Expliquei.
Jiwoo pareceu pensar por alguns segundos e logo seu rosto tomou traços sombrios, como se uma aura pesada estivesse lhe rodeando. Sem dizer mais nada a Jeon saiu andando em passos arrastados mas apressados em direção atrás do colégio. Eu e Lino ficamos encarando por um tempo sem dizer nada até ver Jhonny e Hyunjin saírem de lá de trás com caras constrangidas, então tratamos de sair dali de fininho.
- O que você acha que a Jiwoo foi fazer? - Pergunto.
- Vai saber? Do jeito que é lelé da cuca, não duvido de nada... Jeongin só tem amigo biruta.
- Mas a gente é amigo dele também.
- É... Somos uma excessão.
- Tá bom então banana com maionese - Ri da sua cara indignada então sentamos em uma das mesas do refeitório, que por sinal estava vazio.
- Ficou sabendo que o Minnie tá pensando em voltar a morar com os avós?
- Não... voltar?
- É... Seungmin foi criado até os onze anos pelos avós, uma história complicada - Sorriu sem graça. - Mas ele está indeciso, não quer deixar todo mundo aqui.
- Tsc.
Ficamos encarando um ao outro com expressões chateadas, era horrível só de imaginar a agonia que devia estar dentro de Seungmin. Me é incompreensível como as coisas podem tomar esse tipo de rumo.
Deitei minha cabeça sobre as pernas de MinHo, e ele acariciou meu cabelo dando um sorriso pequeno para mim. Estava parecendo um pouco atordoado, talvez tenha sido o assunto antes sitado. O vejo suspirar nervoso mas logo esboçando um outro sorriso mais calmo e típico.
- E quando você vai tomar coragem pra ir na minha casa hein? - Passou o seu nariz no meu, me fazendo sentir as bochechas esquentarem.
- Quando eu não tiver medo - Ri e ele me acompanhou.
- Você sabe que não precisa, meus pais são de boa - Apertou minhas bochechas com as duas mãos, fazendo meus lábios se tornarem um bico.
- Voxê fala isssso ma- Fui interrompido por um selar rápido, ele logo largou minhas bochechas.
- Irresistível.
- Bobo.
- Jisung... Se eu fosse te pedir em namoro... Você gostaria de algo grande ou algo simples? - Aquela expressão perdida voltou enquanto me encarava curioso.
- Eu não gosto de coisas muito elaboradas... Acho que ficaria satisfeito se você me pedisse mesmo sem presentes ou algo assim, seria especial de qualquer forma... - Já estava tão tímido incapaz de encará-lo, por isso o teto se tornou bastante interessante naquele momento. - E você?
- Eu não me importaria se me pedisse em namoro agora mesmo - Sorriu, e eu quase derreti no seu colo.
Não pude deixar de sorrir igual um bobo para ele, e senti vontade de ser o primeiro a tomar alguma atitude. Eu queria pedir ele em namoro invés do contrário.
O puxei pela nuca lhe entregando um beijo leve, que ele retribuiu fazendo questão de distribuir vários selinhos por todo o meu rosto.
*
vc também STAY carente quando lê fluffy?
pq eu to
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicletes • Minsung
FanfictionHan Jisung odiava dividir seu chiclete, mas Lino ameaçou gritar se não lhe desse alguns.