Capítulo 3

3.9K 590 554
                                    

Quando eu acordei já estava no fim da tarde, fazia bastante frio e Minho não estava no quarto. Eu me levantei, peguei um casaco das minhas coisas e sai em direção para a sala saber qual é o rango.

Tava com fome, não consegui comer a minha própria comida porque duas crianças ficaram de olho, e eu ainda estava sentindo o gosto horrível da mistura maluca que o Lino inventou. Na sala Chan, Felix e Jeongin estavam jogando uno, Hyunjin estava deitado no sofá enquanto mexia no celular, já Lino, Seungmin e Changbin estavam sumidos. Chutei a bunda de Chan e ele me olhou e depois voltou a atenção para as cartas, seu rosto estava vermelho já, parecia que passou blush até pela testa.

- Cadê o rango? Quero bater o sarro muleque - Reclamei me sentando em cima das pernas de Hyunjin.

- Você é pesado Jisung! - Hyunjin puxou as pernas e me olhou como se eu fosse um inseto.

- É porque ele só sabe comer e dormir, sair pra correr que é bom nada - Chan fala franzindo o cenho para a jogada de Felix.

- Não preciso disso, eu não engordo mesmo, meu corpo é perfeito - Passo a mão por baixo da camisa sentindo minha barriguinha bonita. Sou muito gostoso, se fuder.

- Também tô com fome - Felix disse depois de ter desistido da partida. - Binnie disse que ia comprar comida com o Seung e o Lino, mas isso já faz séculos, não aguento não - Fez drama.

- Vou ir jogar free Fire - Jeongin se levantou e pegou um celular que estava em cima de uma estante.

- Me chama! Também vou jogar - Hyunjin quase berra indo para o lado de Jeongin.

Deitei no sofá agora que estava vazio e fiquei olhando para o teto, Felix se deitou no chão e Chan recolheu as cartas. O foda é que a casa não tem televisão aí a gente fica no tédio sem ter o que fazer, no máximo tem um fogão e as camas dos quartos.

Destino.

O que o Minho quer dizer com destino? Eu não acredito em destino, entretanto é uma boa desculpa para quem não acredita na sorte. E por que caralhos ele diria que tem sorte de dormir comigo? Sem malícia, mas tipo. Eu sou uma porrinha estressada que só sabe brigar com as pessoas ao redor mesmo que elas sejam meus colegas, logo é meio insuportável ficar comigo, e mesmo assim ele diria que isso é sorte?

Tédio deve tá muito grande pra me fazer pensar no Minho, puta merda viu.

- Chegamos - Seungmin apareceu na porta com os outros dois, eles estavam segurando sacolas cheias de comida, principalmente Lino, que estranhamente me olhou e sorriu.

Ele sorria demais para o meu gosto.

- O que vocês trouxeram?! - Felix berra como se sua vida dependesse de saber o que tinha pra comer, os meninos colocaram as bolsas no chão e o Lino veio até o meu lado segurando uma sacolinha.

- Comida? - Changbin responde sarcástico. Felix olhou pra ele perplexo.

- Oi Jisung - Lino me chama e eu olho pra ele, me endireitando no sofá. - Eu trouxe lanches pra você já que eu e o Jeongin comemos - Me estendeu a sacola.

Fiquei olhando a sacola, parecia ter bastante coisa do que eu tinha antes, mas estava receoso de pegar e ficar devendo alguma coisa. Odeio dívidas.

- O que? Não vai pegar? Paguei com o meu coração - Ele fechou os olhos e colocou a mão no peito como se sentisse dor. Peguei a sacola e agradeci mentalmente.

Lino sorriu satisfeito e apertou as minhas bochechas indo ver as outras sacolas, fiquei saboreando os meus lanches sozinho sem nenhuma criança olhuda pra me atrapalhar. Chan pegou três pizzas de dentro das sacolas e disse que iria esquentá-las pra gente jantar, eu sai andando para fora de casa comendo um salgadinho.

A praia tava meio calma, o céu já estava escuro e tava fazendo um frio da desgraça. Por esse lado da praia não tinha muitas pessoas, por isso já estava completamente vazio. Era uma cena bonita de se ver, tirei o celular do bolso e tirei algumas fotos da vista. Lino apareceu do meu lado e pegou o celular das minhas mãos.

- Vou tirar fotos de você, vai lá - Ele abanou as mãos. Deixei minha comida com ele e fui lá fazendo a melhor pode que eu pensei, ele tirou algumas fotos e depois me chamou.

- Deixa eu ver - Peguei o celular e comecei a ver as fotos, tinham ficado boas. E eu tava lindíssimo como de costume.

- Você é muito bonito Sung - Minho.

- Eu sei - Sorri convencido e puxei uma selfie de nós dois.

- Não gosto muito de fotos Jis-

Tirei a foto antes que ele pudesse completar a frase e sai correndo, a foto ficou toda borrada mas eu tava bonito e era isso que importava. Minho ficou parado na frente da casa com a boca aberta, me joguei na areia e fiquei olhando o céu.

- Você tá parecendo um morto - Falei pra mim mesmo enquanto olhava as estrelas, não tinha tanta luz por aqui, isso deixava o céu simplesmente maravilhoso.

- Você deixou seu salgadinho comigo - Lino se jogou em cima de mim, enterrando a cabeça no meu pescoço e eu bufei.

- Você é pesado! - Gritei tentando empurrar ele, mas o menino fez demência e ficou fingindo que sentia dor.

- Jisung... - De repente Minho se sentou em cima de mim e ficou me olhando sério.

Era a primeira vez que eu via Lee Minho sério, não estava preparado para aquele soco. Minho ficou parado me encarando, dava para ver em seus olhos o quão estava perdido, fiquei esperando impaciente que ele contasse o que houve.

No entanto, Minho se levantou de cima de mim, limpou a roupa por causa da areia e me ajudou a levantar. Ainda estava sério, e submerso nos próprios pensamentos.

- Vamos voltar, tá frio - Ele diz já indo em direção a casa e eu o sigo calado.

Fiquei comendo meu salgadinho o seguindo. O que será que ele queria dizer? Acho que devia ser algo sério, do jeito que estava. Mas o que ele poderia dizer de tão sério para mim? Nem somos tão próximos ao ponto de compartilhar segredos ou coisa do tipo, será que ele ia fazer uma piada de mal gosto e depois desistiu? Me conhecendo bem, saberia que eu iria odiar ele pelo resto da minha vida.

Quando chegamos em casa de novo, o pessoal tava reunido na sala fazendo qualquer coisa. Minho voltou a abrir seu sorriso de sempre e se aproximou de Felix que estava dançando alguma coisa no canto da sala. Changbin estava jogando free Fire com o Hyunjin e o Jeongin, Chan e Seungmin estavam no cantinho aos sussurros.

Fiquei parado no meu canto e joguei o plástico do salgadinho em qualquer lugar, tava ansioso pra comer a pizza, já estava até sentindo o cheirinho dela. Saquei o celular do bolso abrindo o ícone do Frifri e me aproximei do pessoal gamer.

- Também vou jogar galera!

Chicletes • Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora