Capítulo 5

3.7K 550 450
                                    

Eu tinha esquecido de passar protetor solar antes de sair da casa da praia, por isso voltei pra casa com o corpo todo ardendo. Como se isso não bastasse, Minho também ficou o tempo todo me tocando fazendo com que eu berrasse de dor a cada cinco segundos.

Na segunda feira eu fiz de tudo para os meus pais me deixarem ficar em casa, estava indisposto pra sair, só queria poder comer, dormir e assistir os meus Doramas. Infelizmente eles não colaboraram comigo e me mandaram ir para o colégio de qualquer jeito, e pra minha infelicidade, os únicos que foram para lá também foi Changbin, Lino e Jeongin. O resto alegou que teve a permissão de ficar em casa e ficaram se exibindo no grupo do zapzap porque é isso que aquelas najas fazem.

Changbin não tinha Felix pra seguir o dia todo, então ele grudou em mim, assim como Minho, já Jeongin preferiu ficar com as outras crianças perturbadas da sala dele. Pra terminar com a desgraça, eu esqueci meu lanche, esqueci meu dinheiro, esqueci até a minha garrafa de água em casa. Tava com pressa de ir embora antes que a minha mãe virasse o próprio bicho papão e me arrastasse pra escola sendo cutucado até a morte.

Ah, é. Sem contar que ela encheu meu cabelo de presilha, tinha me falado que iria me comprar uma tiara rosa qualquer dia desses. Quando contei para os meus pais da fruta que eu gosto, eles não reagiram de uma forma ruim, no entanto mamãe começou a comprar um monte de acessórios fofos pra mim. E não é que eu não goste, na verdade eu até acho que combina comigo, mas eu tinha medo de sair andando assim e achar alguém que odeie tanto isso a ponto de fazer alguma coisa.

Por isso eu sempre preferi esconder esse meu lado mais menininha, somente a minha mãe e meu pai sabiam disso.

Mas enfim, Changbin e Minho juntaram o dinheiro deles e foram comprar lanches pra nós três na cantina. Agora estávamos sentados numa mesa, enquanto os dois conversavam sobre animes e eu fiquei boiando. Acho que no máximo eu só assisti um anime na minha vida, Diabolik Lovers, e sinceramente eu não gostei tanto da protagonista apesar dos meninos serem bem gatinhos. Não me lembro de muita coisa do anime, não fiz questão de decorar.

- Eu prefiro o Asta - Minho disse enquanto saboreava seu Gimbap. - O Midoriya é no mínimo legalzinho... Só que o Asta definitivamente é força.

- Eu concordo, mas prefiro mais BNHA do que Black Clover - Changbin falou enquanto bebia seu iogurte.

- Enfim! Você viu Jujutsu?! É muito bom! - Minho se empolgou e bateu nas próprias coxas.

- Eu vi! Tô esperando os próximos episódios - Changbin responde na mesma empolgação.

- Que chatice... - Reclamo comendo o meu Kimchi, só queria ter ficado em casa dormindo, mas nem.

- Você devia ser otaku também, veria que isso é legal - Changbin fala voltando o olhar pra mim.

- Não sou muito fã - Apoio o rosto no punho.

- Aliás, tá muito fofo com esses negócio - Minho apontou para a minha cabeça, dessa vez eu não havia tirado as presilhas.

- Minha mãe compra essas coisas pra mim - Dou de ombros terminando de comer e jogando os plásticos e papéis no lixeiro.

- Nunca te vi usando ué - Changbin franze o cenho.

- Não costumo usar, só isso.

Changbin deu de ombros e se levantou avisando que iria no banheiro, fiquei em silêncio com Lino ao meu lado. A cantina estava meio cheia, o pessoal conversava alto, entre eles a voz que mais se destacava era a de Jeongin e os seus amiguinhos do primeirão.

Minho de repente fingiu uma tosse e eu o olhei, ele estava sério novamente. E novamente eu não estava esperando aquele tiro, então não soube com que expressão olhar pra ele, apenas esperei ele contar o que tinha pra contar.

Chicletes • Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora