Após a refeição, nós praticamente imploramos pra mamãe deixar a gente comer a sobremesa logo porque queríamos ir logo desfrutar da mansão grandona do Chan. Pra ter ideia, era tão grande que parecia aquelas casas de filme de terror, e toda vez que eu ia lá dava vontade de brincar de esconde esconde porque sempre parecia que eu ia encontrar uma passagem secreta.
A gente comeu tanto o juízo da minha mãe que nem demorou tanto pra ela ceder, a gente devorou quase a sobremesa toda e começamos a caminhar juntos para a casa do Chan. O sol havia aparecido depois da chuva, deixando o tempo a coisa mais linda do mundo. As ruas estavam molhadas e as borboletas deviam ter multiplicado ao triplo, eram tantas que uma resolveu pousar no meu ombro. Mas não julgo, aquela rua tinha tantas flores bonitas e cheirosas.
Eu só não peguei umas plantas pra cheirar porque eu não queria parecer um drogado, além do meu nariz ficar coçando o tempo todo depois. Ai meu nariz, Atchim! A questão é que acabamos decidindo convidar o resto do povo pro casarão, já que basicamente os únicos que já foram lá foram apenas, eu, Changbin e Seungmin. O grupo together FOREVER nunca esteve tão eufórico pra uma visitinha. Ai o Chan com toda a coragem que ele não tinha, chamou o Seungmin exclusivamente enquanto chutava pedrinhas com as mãos no bolso e um sorriso meio tenso nos lábios.
Ele tava todo boiola, apesar de tudo. Mas eu buguei, porque eu jurava que estavam de mal um com outro.
Deixando isso de lado, a gente tinha acabado de chegar na casa do Chan. E por incrível que pareça, ficamos estupefatos com um Hyunjin cosplay de Barbie girl batendo o pé na frente do portão. Ele estava usando um óculos de armação rosa, uma bermuda folgada de cor laranja, uma camisa grande e o cabelo tava com umas tranças lindas que eu até fiquei com inveja daquele cabelo maravilhoso. O fato é que não fazia nem dez minutos direito que tínhamos mandado mensagem com localização e os paranauê, e Hyunjin tinha chegado lá primeiro! E do jeito que bufava alto já fazia um bom tempo.
- E ai, Hyunjin - Changbin foi o primeiro a cumprimentar enquanto ajeitava a gargantilha no pescoço.
- Vocês me deixaram plantado aqui por cinco fodendo minutos! - Ele reclamou desfazendo os braços cruzados somente pra apontar nas nossas caras.
A imagem calma de paz e amor que eu tinha do Hyunjin acabou de se desfazer como um papel sendo picado em mil pedacinhos na ventania, ele bravo era simplesmente assustador.
- Pelo menos você virou uma flor bonita, tá radiante nesse dia bonito - Chan disse quase cantarolando como a branca de neve, quase vi os passarinhos assobiando junto.
- É melhor que nessa sua casa de burguês safada tenha lanche, beleza? - Ele diz praticamente invadindo a casa assim que Chan abriu o portão. - Quero sair daqui igual uma bola!
- Comida aqui é o que não falta - Falo pelo Chan, enquanto passo a mão na minha pancinha, já imaginando as gostosuras que tem pra lanchar.
- Serase o Felix vai se perder? Ele tem um senso de direção horrível. - Changbin comenta de repente enquanto se jogava no sofá de rico do Chan.
Eu gosto de ressaltar que o meu amigo é riquinho, se acostumem.
Eu me joguei no tapete mesmo, era tão macio que eu poderia usar como colchão mesmo.
- Relaxa, ele vai vir com o Minho. - Respondo.
- Meu Deus Jisung! Como você deixa? Juntando a+b é igual a Felix e Minho perdidos na Califórnia - Changbin arregalou os olhos enquanto agarrava o celular ligando provavelmente pra Felix.
Dou de ombros, apesar de estar meio ansioso pra ver o Lino, estava mais preocupado com o que eu ia comer primeiro do armário do Chan. Hyunjin não falou nada e começou a andar pela sala espaçosa pra checar os móveis importados e limpinhos, enquanto eu encarava o nosso reflexo na TV que estava grudada na parede. Changbin começou a falar e berrar no celular gesticulando muito, não fiz nem questão de entender o que estava rolando e apenas comecei a cantarolar uma música que eu acabei de inventar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicletes • Minsung
FanfictionHan Jisung odiava dividir seu chiclete, mas Lino ameaçou gritar se não lhe desse alguns.