- Sério? De repente assim mamãe? - Pergunto colocando leite de amêndoas num copo.
- Desculpa filho, mas nós vamos voltar no domingo a tarde ou segunda-feira... Pode ficar em casa tá? Eu sei que semana que vem já vai começar o Talent show. Você não gosta.
- Tudo bem, mas pra onde vocês vão?
Nesse momento ela começou uma série de "sssh jsudbs", como se quisesse dizer que a chamada estivesse cortando e eu não pude deixar de parar o que estava fazendo pra prestar atenção.
- Filho! A chamada tá muito ruim sssh~ mas eu já tô indo, beijos da mamãe! - E assim ela desligou a chamada.
Coloquei meu celular dentro do bolso do moletom curioso. Não era sempre que meus pais saíam juntos pra ficarem alguns dias fora, que chatice... Por que eu não fui junto?
Mas deixando isso de lado por enquanto, hoje já era sábado. Chan já havia conseguido empurrar todo mundo pra fora - ou quase, porque tinha uns que tava impossível de acordar, só deus na causa - e havia chamado algumas empregadas pra ajudar a limpar a casa. Eu tinha acordado a pouco tempo, por volta das oito e pouca, e veio aqui em baixo preparar algo pra eu e Minho comer.
E falando no amor da minha vida, eu ainda fico surtando do nada quando lembro do que aconteceu na noite passada.
Acredite se quiser, mas as primeiras tentativas foram pura vergonha, e acabaram não dando muito certo, a gente quebrou o nosso clima. Mas depois de um tempo refletindo sobre isso na madrugada, por fim fizemos e eu não quero dar muitos detalhes se não eu choro.
Peguei o pratinho com lasanha caseira esquentada e o copão com leite. Andei quase voando até o quarto e assim que entrei vi Minho já acordado mas todo largado na cama com um sorrisinho no rosto e olhando pro teto. Coloquei a comida em cima da mesa de cabeceira chamando a sua atenção, e ele me puxou pra cima de si assim que deixei as coisas ali em cima.
- Oii Jiji - Me abraçou, apertando a minha cintura, tenha dó da minha cintura Minho!
- Oi Mimi, pode me largar? Tá doendo...
Vi suas bochechas ficarem rubras e ele me deu um selinho antes de me soltar e se erguer.
Me sentei ao seu lado e coloquei o prato de lasanha sobre as minhas pernas, tentando fazer uma acobracia com aqueles palitinhos. Eu devia ter pegado uma colher!
- Tô tão feliz que a gente oficialmente juntos, né? - Minho diz e logo depois abre a boca para que eu o alimente.
- Bom né, eu tava pensando em fazer um pedido super arrumadinho mas você foi ligeiro.
Dei de ombros e bebi um pouco do leite.
- Sabe o que a nossa união significa Sung? - Minho me olhou após engolir o bolo de lasanha, seus olhos brilhantes quase me hipnotizaram.
- Que estamos namorando?
- Essa palavrinha... Eu tô emocionado! - Limpou as lágrimas falsas. - Mas estou dizendo sobre você conhecer os meus pais.
- Essa lasanha tá maravilhosa, você não acha? Foi aquela doida que da piscina que trouxe, Hyuna? Acho que é isso.
- Não muda de assunto!
- Que assunto?
Vejo ele fazer uma carinha de bravo e então suspiro me rendendo. Não havia mais como fugir disso de qualquer jeito. Agora era real e oficial, o que os pais de Minho pensariam de mim, um namoradinho que foge dos sogros?
- Tudo bem, eu só tô meio receoso, vai que eles não gostam de mim?
- Meus pais são legais, Jisung, eles gostam de todo mundo! - Tentou sorrir reconfortante. - Sério... Você pode ir pra minha casa hoje? Dormir lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicletes • Minsung
FanfictionHan Jisung odiava dividir seu chiclete, mas Lino ameaçou gritar se não lhe desse alguns.