Sabe aqueles dias que parece que o mundo tá ficando um tédio? A semana se passou exatamente assim. Na quarta, depois que saímos da escola não fomos para o shopping ou um karaokê como de costume, quinta feira Minho passou o dia todo na minha casa já que os meus pais ficaram o dia todo fora, e conversamos sobre algumas coisas que poderíamos fazer juntos no futuro. Sexta-feira nós saímos a noite pra tentar animar um pouco o grupo, principalmente Chan que estava pra baixo com o afastamento de Seungmin.
Todo mundo estava desanimado por isso, mas não tínhamos o que fazer em questão a isso, ao menos ainda nos falamos pelos grupos e redes sociais. Hoje já era sábado de novo e parecia que ia dias tinham sido vagos demais, sem muitas coisas emocionantes, o que não era normal para as nossas vidas de adolescentes na puberdade. Enfim.
Mamãe do na casa de uma amiga então só ficamos eu e papai em casa, nós dois no momento estávamos na sala, deitados de qualquer jeito no tapete enquanto assistíamos She-ra. Papai tinha implorado muito para colocar o antigo, mas eu queria paquerar o novo arqueiro, então não coloquei, e por fim ele acabou gostando da nova versão de qualquer forma. Hoje de manhã troquei várias mensagens com Minho, praticamente ficamos das seis até às doze horas conversando, e eu realmente não sei de onde surgiu tanto assunto, eu sou a pior pessoa pra arrumar assunto.
Mas nós só paramos porque ele disse que tinha algo para resolver, avisando que tínhamos que marcar um dia para eu ir jantar na sua casa. Fiquei pensando sobre isso por um tempo, mas preferi não me preocupar.
- Adorei a purpurina - Papai falou quando mais um episódio acabou.
- A Cintilante? - Ri pondo o próximo.
- Isso aí - Assentiu apoiando a cabeça no punho. - Você está tão grande, Jisung.
- Que? - Olhei para o meu velho enfiando um punho de salgadinho na boca. - Eu sou mais alto que o senhor né?
- Tenho 1,75 - Ele se gabou jogando o cabelo para trás.
- 1,71 - Respondi.
- Sou mais alto, mas eu não estava me referindo a isso, filho - Papai sorriu um pouco voltando os olhos para a TV. - É muito estranho notar que você não é mais um bebê bochechudo, e logo você estará correndo atrás das suas próprias coisas...
Joguei uma almofada em cima do meu pai enquanto ria.
- Não vou deixar vocês se é isso que está pensando.
- Não é exatamente isso, mas que ótimo saber - Meu pai riu, tirando a almofada do rosto.
Encarei ele por alguns segundos, o vendo olhar a televisão um pouco pensativo. Meu pai estava andando meio avoado, normalmente ele fica assim quando tem algo lhe aborrecendo, mas até agora mamãe não interveio, e ela sempre pedia para conversar quando ele ficava desse jeito.
Sacudi os pensamentos e voltei a olhar para a televisão, depois descubro o que é isso.
[...]
gatinho faz miau😽:
tô ckm saudades
dia todo
sem se ver
eu não suporto finais de semanasvc quer passear hoje a noite?
não tenho nada pra faze
meu pai começo a construir uns ngc sla, n vai parar nem tão cedogatinho faz miau😽:
BELEZA
onde vamos nos encontrar?n sei
q tal na padaria
deve tá aberta ainda
aquela perto da casa do Binniegatinho faz miau 😽:
okii
te vejo lá, se arruma logo
s2 Sz <3<333
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicletes • Minsung
FanfictionHan Jisung odiava dividir seu chiclete, mas Lino ameaçou gritar se não lhe desse alguns.