senti saudades de escrever chicletes, é isto
_______
Lee Minho.-
- Eu não aguento mais! - Joguei os brinquedos que estavam em meus braços no chão, e olhei para Jisung que estava com uma expressão de quem iria me matar.
- Não é possível Minho - Ele se aproximou de mim segurando a mãozinha de Shuyang, provavelmente só não me encheria de tapas porque estava com a criança aqui. - A única coisa que eu te pedi pra fazer foi juntar os brinquedos do Shu, seus braços não vão cair!
- Jisung, mas isso aqui parece uma loja de brinquedos, eu nem sei como ele não tem medo de dormir a noite!
E nem é exagero, desde que Shuyang foi adotado pelos pais de Jisung, ele vive sendo mimado com tudo que é possível - também faço parte dessa cadelização, nem posso julgar -, mas de tanto presente que o bebê ganhou, o apartamento já está lotado de brinquedos, e isso porque a maioria deles estão na casa dos senhores Han. Toda vez que ele vem pra cá, trás no máximo uma sacola de bonecos ou mais da sua coleção de legos, sinceramente já perdi as contas de quantas vezes pisei nessas pecinhas espalhadas pelo chão.
- Minho, eu vou levar ele pra casa e quando eu voltar, é bom que não tenha brinquedo no chão, nem pensa em enfiar de baixo do sofá ouviu?
Apenas assenti chateado por ter que lidar com essa bagunça sozinho.
Jisung revira seus olhinhos maravilhosos e me dá um selinho, caminhando por cima dos brinquedos até a porta. Shuyang logo em seguida abraça as minhas pernas igual um anjinho, nem parece que espalhou tudo isso de propósito.
- Tchau bebê.
- Tchau, Lino hyung! - Saiu saltitando até Jisung, e os dois partiram para fora.
Comecei a jogar os brinquedos dentro do baú, melhor fazer esse esforço do que levar tabefes de Jisung depois.
Já fazem seis anos desde que a gente começou a namorar, acho que foram os melhores dá minha vida. Até hoje não me arrependo de ter investido no esquilo humano, uma das maravilhas do mundo conhecer o Jisung. Acho que colocaram ele na minha vida pra eu não sofrer tanto com o desastre que ela é, sinceramente, fico tão boiola.
Hoje é sábado e amanhã é dia de churrasco, já até imagino o caos que vai ser. Muitas coisas aconteceram dentre esses seis anos, como por exemplo: Hyunjin e Jeongin finalmente se assumindo, Melanie indo paparicar uma influencer chamada Billie, Chan e Seungmin cursando a mesma faculdade, e outras coisinhas. O fato é que depois que nossas vidas de adolescentes fadados aos estudos acabou, as coisas se aquietaram e houveram muitas explicações e situações, e agora todo mundo é uma família lindamente grande e feliz.
Que se encontra na mansão dos pais do Chan aos domingos pra fazer churrasco, pode ser mais perfeito que isso?
Assim que acabo de enfiar todas aquelas peças, pelúcias e bonecos dentro do baú eu praticamente me lanço no sofá. Mas nem tive tempo de descansar, alguém bateu na porta e só tinha eu em casa né, fui abrir a porta.
E me dei de cara com Zihao segurando um buquê de flores e uma caixa de bombons, os cabelos estavam lambidos pra trás. Acho que nunca vi cena mais engraçada na minha vida, quem é esse e o que fizeram com meu irmão?
- Minho! - Ele entrou dentro do apartamento, colocando suas coisas em cima do sofá e começou a rodopiar pelo tapete igual um desesperado.
- Pode entrar - Falo fechando a porta.
- Gē, eu tô ferradíssimo, o que eu vou fazer meu deus? - Ele se largou dramaticamente no sofá e eu me sentei ao seu lado.
- O que foi, Zi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicletes • Minsung
FanfictionHan Jisung odiava dividir seu chiclete, mas Lino ameaçou gritar se não lhe desse alguns.