Era sexta-feira a tarde e eu e Minho estávamos na minha casa deitados na cama e assistindo filmes em sites piratas porque não tinha na Netflix, hoje era um dia e tanto já que seria a primeira festa que o Chan ia fazer na casa dele. Pois é, aquelas mesmo estilo colégio americano, mas sem exageros.
Ele ficou a semana toda falando sobre isso, e as coisas só melhoraram nessa quinta quando Seungmin - depois de ter sumido do mapa - apareceu como se nada tivesse acontecido, e quando eu digo nada, é nada mesmo. Aparentemente ele teve uma daquelas conversas séria com os pais e umas ameaças de leve, então por agora podíamos dizer que estava tudo de volta nos trilhos.
Eu e MinHo andamos mais carentes do que nunca, sério, com cinco segundos longe eu perco o rumo da minha vida. Além disso eu já estava me preparando para fazer um pedido pra ele, porque no nível que chegamos não acho que eu precise enrolar mais. Além disso ele tá me atormentando muito pra conhecer os pais dele, e eu só os quero conhecer quando já estivermos juntinhos com aliança no dedo pra ficar mais chique.
Fora o nosso relacionamento extremamente boiola, o Changbin não é mais virgem... O Jhonny agora está andando com o nosso bonde por causa do Hyunjin, Jeongin disse que está conhecendo uma pessoa - mas necessariamente uma garota - e Jiwoo e Somin estão fazendo parte do meu bando de viadões, meu círculo de amigos até expandiu que maravilha.
Aliás, o Chan voltou a escrever as musiquinhas dele e isso era ótimo demais porque ele é inspiração do Changbin e eu. Nós costumávamos brincar de banda quando éramos pequenininhos, e sempre falávamos que íamos ser famosos e viajar pelo mundo com isso, apesar de parecer um pouco impossível hoje, cantar ainda era um tópico da nossa lista.
Enfim, o filme havia acabado, então olhei para MinHo que já estava me olhando com um sorrisinho fechado.
- Que foi? - Perguntei voltando minha atenção para o notebook e retirando da página para procurar outra coisa.
- Já faz um minuto que o filme acabou e você ficou encarando a tela todo concentrado, fiquei hipnotizado - Ele riu me abraçando por baixo das cobertas e eu senti minhas bochechas ficarem quentes.
- Ah, nem notei - Beijo sua bochecha e balanço os pés. - Caralh-
- Como? - Ele me interrompe erguendo a sobrancelha.
Agora era assim, estabelecer um diálogo sem palavras chulas.
- Carambolas, já são quase cinco e meia, a gente não devia tá se arrumando?
- Ah não! - Ele choramingou colocando o note de lado e me abraçando, passando a perna pela minha cintura. - Aqui está tão maravilhoso, eu podia morar nesse momento.
- A gente precisa ir baby, é a primeira festa do Chan! - Lhe abraço de volta sem nem uma vontade de erguer o corpo.
- Que chatice - Ele me largou se levantando e eu quase chorei quando ele se afastou de mim.
Fui até o meu guarda-roupa pra pegar o look que o Felix tinha separado, e MinHo pegou as roupas que ele trouxe na mochila. Ele saiu andando em direção ao banheiro e eu resolvi me trocar no quarto mesmo.
Ele tinha separado umas roupas até que descoladas, bonitas demais pra fazer parte do meu guarda-roupa. Uma calça apertadinha, uma camisa preta folgada que eu coloquei por dentro da calça e um casaquinho vermelho.
Nossa eu fiquei muito gostoso, eu me pegava.
Me sentei na cama esperando pela volta de MinHo, eu queria ver como ele estava.
Após alguns segundos esperando meu futuro namorado aparece no quarto usando uma camisa vermelha de manga longa com detalhes dourados e, calças pretas e botas igualmente pretas, o próprio pedaço de mal caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicletes • Minsung
FanfictionHan Jisung odiava dividir seu chiclete, mas Lino ameaçou gritar se não lhe desse alguns.