Karol estava abaixada com umas fórmulas.
—Como se hipnotiza alguém? — disse ao escuro já que a lâmpada da luminária estava queimada.
—Não é possível que eu não consiga nada! Já sei—diz ela pensando em algo.
10 minutos depois Karol se arrumou para sair e quando estava na porta da sala sua mãe pergunta:
—Aonde você vai?
—Preciso comprar uma lâmpada pra minha luminaria!— Karol diz.
—São 17hs! Quero você antes das 19hs!— sua mãe diz voltando pra cozinha.
—Fui..—Karol sai.
Katy espera Adriele na porta da sala.
—E ai concluiu a redação?— pergunta ao vê-la.
—Você é sortuda Katy fez a redação rápido! Consegue tudo o que quer, e pode ter o garoto que quiser!
—Que isso, você sabe que não ligo para garotos...
—Mas e o Vinícius? Ele é amarradão em você!
Pensamento de Katy: " Seduzi esse sem querer".
—Ah sim, logo o encanto dele por mim vai passar!
—Ta esperando a Karol? Ela já foi!— Danilo se aproxima.
—Não! Não tava!— Katy o responde.
—Preciso falar com você Katy em particular... —Entendi vou buscar o Renan para irmos... Já que moramos no mesmo condomínio, tchau gente— Adriele se despede.
—Vamos lá pra trás do centro comunitário!
Os dois saem.
—Madame Sônia?—Karol chama.
—Oi feiticeirinha!—Ela abraça Karol— Fazia tempo que você não vinha em minha loja...
—Verdade! Tô procurando alguns acessórios pra feitiço. Mas não sei o que realmente preciso...
—Como assim?— Madame Sônia pergunta.
—Quero tentar o feitiço de hipnotismo!— Karol disse.
—Realmente tem uma técnica de feitiço que parece com hipnose, o resultado não fica igual mas é interessante. Só que essa técnica tem elementos de bruxaria e etc...
—Você sabe como fazer?
—Eu só vendo o material, alguns feitiços eu sei como se fazem, mas essa especificamente eu não faço ideia...
Madame pensa um pouco até que diz:
—Esse é o meu número. Me ligue sábado a noite. Pois eu vou falar com um bruxo muito conceituado sobre esse feitiço, ai eu te passo as informações!
—Ok tem lâmpada pra luminária? Se eu voltar sem, a minha mãe me mata.
Madame Sônia ri.
*Barulhos de beijos*
—Você me deixa sem fôlego Katy...—Danilo diz.
—Que bom!— Ela acaricia o rosto dele—Ninguém pode saber de nós dois...
—Porquê?— Danilo pergunta.
—Sou discreta! Não gosto de rumores na minha vida.
—Por você sou capaz de tudo!— Danilo diz enquanto a beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Feiticeira
FanfictionKarol e Katy são irmãs. Katy é uma garota atraente e gosta dos seus amigos. Já Karol é apaixonada por um garoto. Por causa dele ela faz feitiços de encanto. Até que ela conhece um feitiço hipnótico. Um assassino, uma máscara de palhaço. Quem estaria...