Katy estava trancada no banheiro. Karol foi até lá ver se estava tudo bem. Quando a irmã saiu ela estava com máscara hidratante no rosto.
—É preciso cuidar da pele também...
—Katy o que achou disso tudo?
—Do Eduan com o pessoal da escola?
—Aham!—Karol diz.
—Eduan é um filho...deixa pra lá! Não vou perder o meu precioso tempo com ele...
Karol foi para o seu quarto. Deitou-se na cama. Agora que estava a toa o que ela iria fazer? Feitiços? Qual? Ela pensou e pensou e nada. Foi dormir. De madrugada acordou para beber água. Chegando na cozinha ela viu uma jarra com água, saciou a sede depois de uns segundos. Na volta para o seu quarto se lembrou de algo.
—Como não pensei nisso!—diz entrando e se trancando.
Ela foi em direção a portinha do seu covil. Dentro estava um breu. Procurou pela tomada na parede e achou. Logo ficou claro.
—Deve estar por aqui esse feitiço!
Revirou papeis e papeis. Até que achou o que queria.
—Feitiço de separação! É disso que eu precisava!
Quando clareou o dia ela e Katy escovaram os dentes e foram sentar-se a mesa. Tomaram café em silêncio. Depois disso esperaram a van e seguiram até a escola. Katy foi a primeira a descer. As duas entraram na escola e viram pouco movimento. Era cedo ainda.
Renan veio até elas.
—Olha quem veio!
Adriele surge ao lado dele.
—Oi meninas! Decidir vim para escola! Ficar perdendo aula antes das férias não é nada legal...sou a aluna do ano...—Adriele disse.
Katy a abraçou.
—Ótimo tê-la de volta!
—Eu já contei toda a fofoca para ela! Ta osso ter que aturar aquele mala!—Renan diz.
—Mais é por pouco tempo! Eles só vão ficar duas semanas...
—Eu soube do baile de máscaras! Então já sabem o que vão usar?—Adriele pergunta.
Karol havia se esquecido disso. Teria que escolher uma fantasia, ou ela poderia não ir à esse baile.
—Ainda não sei! Depois eu vejo isso...—Katy diz.
—Oi?—Vinícius se aproxima.
—Oi!—Todos respondem.
Depois disso eles caminham para as salas. Do lado de fora Danilo ia entrando na escola quando Luara o segura pelo braço.
—Espera menino dos olhos verdes! Olhos mais lindos que já vi...
Ele a olha impaciente.
—O que quer?
—Seu nome! Estou curiosa...naquele dia você me tratou tão mal que...—Danilo a interrompe.
—Me chamo Danilo e não! Não estou disponível... Já tenho uma garota pra beijar!
Ele a deixa sozinha na entrada da escola.
—Quem será essa garota que atrapalhou os meus planos com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Feiticeira
FanfictionKarol e Katy são irmãs. Katy é uma garota atraente e gosta dos seus amigos. Já Karol é apaixonada por um garoto. Por causa dele ela faz feitiços de encanto. Até que ela conhece um feitiço hipnótico. Um assassino, uma máscara de palhaço. Quem estaria...