Renan ficou um tempo analisando Danilo até que falou:
—Faz sentido! Ele novo no grupo mas...—ele pausa— ele não estava na noite do club quando aquela garota foi morta. Até hoje a identidade dela não foi revelada. Foi um total sigilo. O club continua funcionando.
—Ele pode ter entrado sem que ninguém os visse...—Danilo continua.
—Sim mas é muito estranho como a Katy não o veria? Se bem que a Katy estava tão seria naquele dia. A Karol também sumiu e eu ainda fui lá fora pra procura-la e não a vi...
—Você ta desconfiando das duas irmãs?— Danilo olha para Renan.
Rafhaela deixa o taco de bilhar cair nervosa.
—Você sabe de alguma coisa? Você também estava lá... —Renan falou.
—Não sei de nada. Só que a Safira estava por lá como todos viram depois, teve um momentos em que todos sumiram e eu fiquei perto da bancada pedindo minha bebida. Ela estava escondida atrás de umas cadeiras. Eu a vi mas ela não me viu! E aquilo não saiu da minha cabeça e então estou falando pra vocês...
—O que ela fazia escondida ali?—Renan quis saber.
—Na verdade nem sei o que ela foi fazer lá! O que eu sei é que isso tudo é perigoso. Podem desconfiar da gente...—Danilo falou.
—Mas que é muita coincidência acontecer isso tudo quando o nosso grupo ta reunido!—Rafhaela fala.
(Toca Música de suspense halloween)
E os três ficam pensativos.
Dias se passaram e Karol foi de metrô a outra loja de macumba. Já que tinha brigado com Madame Sônia então ela não iria comprar nada na loja dela por orgulho.
*Horas antes*
Karol estava em seu covil de feitiços. Ela pesquisava em seu celular algo na internet.
—O feitiço da cebola já devia ter funcionado. Ele deve estar pertubado pelo menos...aqui diz que ela tem efeito colaterais e mais que ela é infalível! Conta outra! Como vou saber se funcionou?
Ela fica um tempo pensando até que vai vasculhar as redes sociais de ambos. Giovanna e Mathias. Ela vê fotos dos dois sorridentes. Um textinho de declaração no facebook. Karol riu quando leu, era bobo demais.
—Não funcionou como eu havia pensado. Mas porque? Teria funcionado com qualquer um...só no Mathias..tem algo estranho nisso tudo!
Foi então que ela pescou uma pasta onde estava escrito: feitiços proibidos.
Pensamento de Karol:" Quero ver se não acerto agora!"
Karol desceu na sua estação. Foi andando até seu destino. Foi então que viu uma loja enfeitada de ervas. Entrou nela. Tirou um papel do casaco para verificar o que precisava.
—Incensos novos, velas das cores preta e amarela e claro a vela branca. Amuletos para fazer proteção e o outro item não vou comprar aqui...—ela repetiu para si.
Depois de comprar tudo Karol saiu para pegar o metrô de novo. Quando chegou no bairro ela foi a feira mais próxima. Ela viu frutas, legumes, verduras. Mas só precisava de algo.
—Me veja essa maçã? —Karol falou a feirante.
Ela por sinal foi buscar uma sacola. Karol fitou a maçã. Ela planejava algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Feiticeira
FanfictionKarol e Katy são irmãs. Katy é uma garota atraente e gosta dos seus amigos. Já Karol é apaixonada por um garoto. Por causa dele ela faz feitiços de encanto. Até que ela conhece um feitiço hipnótico. Um assassino, uma máscara de palhaço. Quem estaria...