Katy entrou na sala com Adriele. Ela viu Eduan sentado em seu lugar. Repirou fundo e foi para o fundo da sala.
Pensamento de Eduan:" Quem é essa ruiva que está com a Katy? Ela é linda mas me olhou com desprezo! Que droga..."
No intervalo Katy encontrou os outros no refeitório. Ela se sentiu aliviada pois viu sua irmã lá. Katy não sabia o porque mas não tinha dormido bem a noite passada. Ao se aproximar escutou Renan falar:
—Perai ele fica te encarando? Ele está afim de você?
—Seila, mas o odeio! Não gosto quando ele me olha...—Adriele diz.
Pensamento de Renan:" Eu gosto da Adriele mas ela só me vê como amigo...agora aparece esse tal de Eduan pra atrapalhar! Espero que ele fique longe da Dri".
—A menina do cabelo rosa também fica me cercando...mas já deixei bem claro que ela não tem chances comigo!—Danilo fala.
—Que bom!—Katy sussurra baixinho
Passaram-se dias e dias e já era o Baile de máscaras. Katy se arrumava na frente do espelho. Ela optou por um vestido longo vermelho e fez uma maquiagem de vampira. Já Karol a esperava na sala também arrumada. Karol estava de jaqueta de couro preta e calças rasgadas. Ela fez a maquiagem Katrina. Logo Katy veio até ela. Sua mãe bateu uma foto das duas juntas.
—Estão lindas minhas bebês —Paula falou.
Vinte minutos depois elas chegaram na escola. Viram vários garotos e garotas de máscaras. Tinha alguns inspetores fazendo a revista pra ver se algum aluno levava objetos cortantes. Logo elas entraram.
—Vou procurar a Adriele!—Katy se afastou de Karol.
Rafhaela veio por trás e falou:
—E ai Karol tá show essa maquiagem Katrina...
—Obrigada foi a Katy quem fez!—Karol sorriu sem jeito.
Rafhaela usava um chapéu de bruxa. E a roupa dela era um vestido preto com detalhes de estrelas transparentes.
—Gostou?—Ela percebe Karol olhando.
—Sim minha Bruxa!
—Que ironia...trocamos o papéis! Só por hoje!—Rafhaela pisca para Karol.
Renan se juntou a elas. Ele estava vestido de Frankenstein.
—Esse é você! —Karol riu.
Uma música de suspense tocou. Karol se assustou. E de repente Eduan, seu irmão Afonso e suas amigas aparecem no baile. Eduan estava mascarado. Karol não entendeu a fantasia dele. Era apenas um terno azul com uma máscara do V de vingança. Enquanto seu irmão estava fantasiado de Jason. Tina estava de malévola, Luara de alerquina e a Sofia estava com uma máscara de Alien.
—Que ridículos! —Renan falou.
—Eles querem causar mas somos melhores!—Rafhaela falou.
O sorriso de Karol sumiu quando viu Mathias e Giovanna entrarem. A fantasias deles era o senhor e a senhora Adams. Karol virou o rosto para o lado com desprezo.
Continua...-----------------------------------------------------------------------
Próximo capítulo vem emoção! Não percam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Feiticeira
FanfictionKarol e Katy são irmãs. Katy é uma garota atraente e gosta dos seus amigos. Já Karol é apaixonada por um garoto. Por causa dele ela faz feitiços de encanto. Até que ela conhece um feitiço hipnótico. Um assassino, uma máscara de palhaço. Quem estaria...