Depois de chegar em casa Karol almoçou e foi deitar-se. Quando acordou já eram umas 17hs. Ao sair do quarto viu Katy toda produzida.
—Deixe me adivinhar! Vai sair com o Danilo?
—Não boba! Vai ter uma resenha no condomínio onde o Renan mora, vai a Adriele e umas primas delas. O Danilo tá sem internet, não falei com ele...
Karol puxa Katy para dentro do quarto.
—O que foi?—Katy pergunta curiosa.
—Hoje de manhã eu vi viaturas na frente do Chama verde!
Katy fita os olhos de Karol.
—Como é que é?
—Parece que acharam uma garota morta dentro do banheiro do club.
—Nossa!—Katy senta-se ereta na cama. — Como isso foi acontecer?
—Não sei! Falaram que ela foi morta por volta de 23:30 ou antes...
As duas ficaram pensativas.
—Nós estávamos lá... —Katy diz lentamente.
Ela se levanta e fecha a porta.
—Você acha que vão nos interrogar?
—Não sei! Eu espero que não!—Karol fica séria.
Depois que Katy foi encontrar os outros, Karol meditou em sua cama precisava se preparar para o feitiço.
Eram 23hs quando Karol fez um lanche. Ela verificou se os seus pais estavam dormindo. Katy não havia chegado.
A banheira já estava a sua espera, água morna. Karol jogou o hortelã na banheira e a Artemísia também. "As lentes mágicas" Karol pensou. Elas descansavam em cima da pia.
Karol as pegou na mão e se ajoelhou perto da banheira para coloca-las, ao aproximar as lentes notou que dentro delas irradiavam uma luz azul. A luz era pequenininha mas era perceptível. Karol as colocou nos olhos com dificuldade.
Ela jogou 10 orquídeas azuis. O feitiço tinha que ser feito pois as orquídeas não podiam esperar já que tem um tempo até murcharem.
Era o 1 dia de lua cheia.
Karol entrou na banheira e passou o óleo de alecrim em seu corpo e jogou o resto do óleo na água.
Estava funcionando, a Artemísia estava fortalecendo seus pensamentos psíquicos. Ela mergulhou três vezes o seu rosto. Olhou em volta procurando a orquídea mais linda até que avistou uma que estáva boiando perto de seus pés. E falou:
—Assim como essa flor é bela eu serei com aqueles que me olharem. Assim como essa flor hipnotiza eu terei esse poder. Meus olhos serão como a orquídea azul mística.
Naquele momento Karol sentiu uma ardência nos seus olhos. Sentiu algo apertando o seu corpo. Dor ela sentiu dor em seu corpo nu.
A água que estava morna mudou para quente escaldante.
—Espero não me arrepender disso. —diz------------------------------------------------------------------------
O que estão achando? Logo logo tem mais capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Feiticeira
FanficKarol e Katy são irmãs. Katy é uma garota atraente e gosta dos seus amigos. Já Karol é apaixonada por um garoto. Por causa dele ela faz feitiços de encanto. Até que ela conhece um feitiço hipnótico. Um assassino, uma máscara de palhaço. Quem estaria...