No dia seguinte Karol e Katy estavam na van indo direto para a escola. Nenhuma das duas estavam falando. Ambas pensativas.
Ao descerem, Adriele vem até elas.
—Bom dia!—diz alegre.
—Bom dia! Minha cabeça tá doendo de ontem...—Katy diz com as mãos na cabeça.
—Eu vou indo pra sala! Até depois gente. —Karol se retira.
—Então Katy eu ouvi por alto que morreu uma menina naquele dia no clube. —Adriele vai andando com Katy.
—A Karol viu as viaturas...mas não interrogaram ninguém!? Super estranho.
—O Renan me mandou mensagem assim que eu vinha pra escola.
—Ele não veio com você? —Katy pergunta.
—Não parece que a mãe dele queria conversar sobre as notas dele na escola...ai ele me disse para vim na frente!
Ao passarem em uma das salas Katy vê Mathias dentro de uma. Ele a olha por um segundo e depois desvia o olhar.
Quando Karol entrou em sua sala estava tudo normal. Alunos sentados nas mesas conversando, outros jogando alguns joguinhos em grupinho. Ela pegou seu pó compacto e se olhou no espelho. As lentes estavam normal, pretas. Como se a luz azul nelas tivesse sumido.
Embora ela não tivesse dormido bem. Ela estava ótima.
—Oi Karol!—uma colega de sala a comprimenta.
Pensamento de Karol: "Hora de colocar em prática!".
Karol mentalizou que queria hipnotizar a garota ou enfeitiça-la.
Virou-se para a garota e falou:
—Me acha bonita?
A menina piscou por um segundo e falou:
—Muito! Seus...olhos...—ela pausa— me dizem isso...
—O que você vê neles?
—Uma luz azul...não...não, eles são azuis...—Ela sorri.
De repente Karol sentiu uma energia. Eram as lentes. Ela precisava testa-las em mais pessoas.
—O que houve com você Mathias?—Giovanna se senta ao lado de Mathias.
—Nada!—Ele diz.
—Você está estranho!
—Eu já disse que não é NADA!
—Desculpa! Só queria conversar!—Ela se levanta furiosa.
Pensamento de Mathias: " Ela está morta!"
Era intervalo quando Renan e Rafhaela foram ao banco do Jardim da escola encontrar Katy e Adriele.
—Olha elas ai! Nem parece que estão de ressaca. —Fala Renan.
—Isso é o que você pensa! Estou com enxaqueca...—Katy diz.
—Gente cadê o Danilo? Não o vejo desde aquele dia...—Rafahela pausa— estou preocupada com ele!
Katy a olha por um segundo e disfarça o ciúme.
—Falando nisso, houve morte no clube!—Renan fala baixinho.
—Eu estava dizendo isso a Katy logo cedo, estranho né? Não interrogaram ninguém.
—Ouvi um boato de que o dono do clube mandou abafar o caso. Tipo o corpo da menina vai ser entregue a família e o clube vai ressarcir o dinheiro das despesas. E também da indenização. —Renan afirma
—Mas foi um acidente ou mataram?—pergunta Rafhaela.
—Uns dizem que ela estava muito bêbada e escorregou e bateu a cabeça na privada!— fala Renan
—Mas quem era essa menina?—Katy diz.
—Não informaram o nome! Deve ser sigilo. —Renan termina.
No refeitório Karol observa sua próxima vítima.
—Oi Gabriel!— ela se aproxima— Tudo bem?
—Oi, tudo sim e você?
—Vou saber agora!— Karol olha fixamente para ele.
As pupilas dele dilatam quando a olha nos olhos.
—Beije minha mão!
—Sim!—Ele beija lentamente.
—Perfeito! Agora pague um lanche pra mim. —Karol diz.
—Sim minha deusa!
Mais tarde quando acabou as aulas Karol desejou ver o Mathias para por fim usar as lentes mágicas, mas ele não apareceu em lugar nenhum. Karol foi embora chateada para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Feiticeira
FanfictionKarol e Katy são irmãs. Katy é uma garota atraente e gosta dos seus amigos. Já Karol é apaixonada por um garoto. Por causa dele ela faz feitiços de encanto. Até que ela conhece um feitiço hipnótico. Um assassino, uma máscara de palhaço. Quem estaria...